Detento morre com suspeita de gripe H1N1 em Pilar do Sul

Exames que poderão confirmar a doença ficarão prontos na 4ª feira (15). Enquanto isso, outros presos da cadeia da cidade serão imunizados.

Interior da Cadeia de Pilar do Sul
Foto: Sérgio Santos
Do G1 - Um presidiário de 35 anos morreu com suspeita de ter sido contaminado pela gripe A (H1N1) na madrugada desta segunda-feira (13) em Pilar do Sul (SP).

Segundo a Polícia Militar, Alexandre Eduardo Euzébio, natural de Salto (SP), começou a passar mal na sexta-feira (10) e foi levado para a Santa Casa de Pilar do Sul. O homem foi medicado e depois liberado. Neste domingo (12) ele voltou a passar mal e foi transferido para a Santa Casa do município por volta das 10h. Ele foi escoltado para o hospital e ficou internado com a suspeita de H1N1.

A Vigilância Epidemiológica retirou coletas para comprovar a doença e ele continuou sendo tratado. Por volta das 3h desta segunda-feira ele não resistiu às complicações e morreu.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o material foi enviado para o Instituto Adolfo Lutz e o resultado deve sair na próxima quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, cerca dos 60 homens detidos na cadeia do município irão receber a vacina da H1N1 nos próximos dias. Já os internos que estiverem com sistoma de gripe irão passar por uma avaliação médica. Até o momento, não há nenhum outro preso com sintomas. (Fonte: G1 Itapetininga).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Marco Antonio disse...

tambem não é de menos...tem pilarenses procurando atendimento em salto de pirapora ta lastimavel a santa casa de pilar do sul jogada aos ventos isoo não e de hoje ....perdi meu voto...sinceramente.

Postar um comentário

PUBLICIDADE