Homem é executado com tiro a queima-roupa na Santa Cecília

As Polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência.
Um homem foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (19/05) na Avenida Miguel Petrere, em frente a Praça Maria Helena Alves, no Bairro Santa Cecília. Hugo Luis de Almeida, 27 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, disparado à queima-roupa, e morreu no local.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Militar, uma testemunha viu quando a vítima caminhava à pé e dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu da moto, sacou uma arma, encostou na cabeça de Hugo e disparou. A dupla fugiu em seguida, sentido Avenida Antonio Lacerda, Jardim Nova Pilar. A testemunha disse que tudo foi muito rápido e que, por isso, não consegue se lembrar das características da dupla e da moto.

Uma ambulância do SAMU, bem como uma guarnição da PM, com os soldados Perin e Alexandre, compareceram ao local, mas a vítima já estava morta.

O delegado Oscar Garcia Machado Junior, os investigadores Reinaldo e José Aparecido, os peritos Boma e Tiago, estiveram no local colhendo evidências do crime.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que a característica do assassinato é de execução, evidenciando alguma rixa anterior. Ninguém foi preso.

Hugo Luis de Almeida residia na Rua Benedito de Moraes Rosa, Jardim Nova Pilar e, segundo a polícia, já tinha passagens.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer a uma mãe numa hora dessa. Que Deus sabe o que faz, que é melhor assim pra ambos... Mãe como confortar um coração... Talvez hoje seu filho esteja melhor e vc ira dormir tranquila , pois saber ke seu filho hoje repousa nos braços de Deus ,,,, fica em paz.....

Postar um comentário

PUBLICIDADE