Ladrões roubam moto e posto de combustíveis em Pilar do Sul

Polícia Civil vai investigar o caso/Foto: Arquivo/BSS.
A Polícia Civil registrou na noite de ontem (15) um furto de uma motocicleta no Jardim Nova Pilar e um roubo a um posto de combustíveis no centro da cidade.

O furto da motocicleta Honda CG, placa ECJ 0651/Pilar do Sul, ocorreu por volta de 21h30 na Avenida Antonio Lacerda.

Pouco depois, por volta de 23h30, dois ladrões, encapuzados e portando armas de fogo, adentraram um posto de combustíveis, rederam o frentista, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 400, que estava no caixa. De acordo com a polícia, um terceiro elemento em uma motocicleta dava cobertura para a ação da dupla.

Após o assalto, os ladrões fugiram seguindo rumo ignorado. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

é ta na hora de nossa querida prefeita ponhar a trabalho novas parte de segurança na nossa cidade!
como GUARDA CIVIL 24 HORAS pra ajudar nessas parte de roubo e pra pega essa molecada q fika ai até horas na rua fumanndo porcarias ...POR QUE DE SALTO DE PIRAPORA PRA FRENTE TEM GUARDA CIVIL? E PILAR DO SUL AINDA NESSA DEPENDÊNCIA DA POLICIA MILITAR Q ALIÁZ DISSO SÓ VEJO 2 OU 3 VIATURA NA DELEGACIA!!!!
ISSO QUANDO TEM VIATURA NA CIDADE POR QUE VARIAS VEZES DE SAIR OCORRENCIA A GENTE LIGA LÁ AI FALA Q SÓ TEM UMA VIATURA E JA TÁ EM OCORRENCIA ENQUANTO ISSO ACONTECE VARIAS COISAS NA CIDADE!!!
AQI FIKA A DICA PREFEITA VAMO TRABALHA PELA SEGURANÇA DO POVO PILARENSE?

MARCELO MENDES disse...

tem varias cidades que tem policia municipal...nos quais muito mau preparadas, usando de abuso de autoridade,só porque usam uma farda pensam que pode fazer o que quer, um dinheiro gasto desnecessário.a policia militar esta fazendo seu trabalho.tem sim é aumentar o contingente e pedir mais verbas para o governo não só em segurança como em educação,e saúde e tambem não colocar a culpa só no prefeito,onde esta os 11 vereadores ,nem sei porque tantos, sorocaba tem 600 mil habitantes e só 20 vereadores, tem prefeito que entrou deitou e rolou e o legislativo não fez nada ,esquecem que são representantes direto do povo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE