Motorista embriagado invade duas casas e destrói veículo na Nova Pilar

O carro ficou destruído.
Um motorista completamente embriagado perdeu o controle de um caminhão Volkswagen 6.90 e invadiu duas residências no Jardim Nova Pilar I, por volta de 21h30 de ontem (22). No acidente, o caminhão derrubou um poste de sinalização viária, e outro de energia residencial, derrubou os muros das casas dos números 107 e 115 e destruiu a parte traseira de um veículo VW Gol, estacionado numa garagem.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o ajudante geral L.B.G., de 22 anos, transitava pela Rua Benedito de Moraes Rosa e, ao tentar convergir à esquerda, para a Rua Antonio Vieira Murat, perdeu o controle do caminhão, subiu na calçada e invadiu as residências. Apesar do estrago, ninguém se feriu.

“Ouvi um barulho forte e saí pra ver e me deparei com o caminhão chocado com o muro da minha casa. O poste de energia do vizinho estava caído e a traseira do meu carro destruído”, disse Juvenal Marcos de Almeida Gomes, 24, morador de uma das residências atingidas. “Minha mãe passou mal, devido ao susto e ao ver a residência destruída e precisou ser socorrida”, completou.

Segundo a polícia, o condutor do caminhão, L.B.G., estava em visível estado de embriaguez, exalando forte odor etílico, com vômito e dificuldade de equilíbrio. No boletim de ocorrência ele admitiu que bebeu 12 latas de cerveja e algumas caipirinhas, mas se recusou fazer o teste do bafômetro (etilômetro – que mede o teor alcoólico no corpo), bem como realizar exame de sangue.

Conduzido à delegacia, L.B.G. foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Foi arbitrada uma fiança de 10 salários mínimos (R$ 6.780), não honrado por ele, que foi recolhido à cadeia local, onde permanecerá à disposição da justiça.

As duas casa foram invadidas pelo caminhão. "O susto foi grande", disseram os moradores

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

11 comentários:

Anônimo disse...

QUE HORROR,POR CAUSA DE UM IDIOTA DESSES PODIA TER MATADO MUITAS PESSOAS,GRAÇAS A DEUS A PERDA FOI SÓ MATERIAL,TOMARA QUE FIQUE UM BOM TEMPO PRESO ESSE ANIMAL!

Anônimo disse...

Que bom que foram apenas muros, e se tivesse acontecido algo mais grave, atropelamento ou sei lá o que... Quem dirige embriagado deve ter uma punição a altura.

Anônimo disse...

Foi horrivél mesmo, sou vizinha das casas atingidas, a cena do caminhao praticamente dentro da casa foi chocante. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Esse homem tem que permanecer preso por muito tempo, irresponsável, que nao se preocupa com a vida do próximo, muita indignaçao podia ter matado alguém. Mais infelizmente logo vai estar nas ruas causando estragos e pondo vidas inocentes em risco. Absurdo.

Anônimo disse...

que porcaria de lei que não é obrigado á fazer o teste do bafometro , por isso que acontece esse tipo de coisa...

Anônimo disse...

Ainda bem que não tinha ninguem na calçada, que perigo

Anônimo disse...

AGORA QUEM VAI PAGAR A CONTA DOS ESTRAGOS? VAI SER QUEM? OS PRÓPRIOS MORADORES DAS CASAS ATINGIDAS.

Anônimo disse...

Lamentável mesmo.

Sou motorista e não aprovo jamais bebida e volante. Nossa categoria fica rebaixada por esse moleques irresponsáveis. Cadia nele mesmo.

Hoje passei pela Rua Gabrile batista de Proença e notei um monte de veículos estacionados e nem sobra espaço para passar com caminhão. Vai que eu bato em alguém aí já iam falara que o motorista é culpado.

Ai fui notar que a rua está estreita naquele ponto onde estão construindo algumas casas.
Seria interessante se a prefeitura fosse lá e seguisse o alinhamento da calçado e estreitar um pouco.; Onde já se viu calçada com 4 metros de largura.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ.

AQUELA RUA TÁ MAIS APERTADA QUE O MEU BOLSO.
MAS A PREFEITURA NÃO MECHE NAS CALÇADAS DOS DOUTORZINHOS, LÁ É CHIQUE MANO E A RICAÇAIADA ESTREITA A RUA PRA FAZE JARDIM NA FRENTE DA CASA OU PRA PAGA MENSO ASFALTO.

Anônimo disse...

é minha gente!!!!!!!!!!o brasil só funciona para ricos!!!!!!!fazer o que né

Anônimo disse...

A Rua Gabriel Batista de Proença se afunila em um trecho devido a existencia de uma ADUTORA que conduz a AGUA que abastece toda a cidade, impedindo a pavimentação sobre a mesma, uma vez que não teria resistencia para trafego de veiculos sobre ela.

Anônimo disse...

UMA FAIXA AMARELA JA AJUDARIA

Postar um comentário

PUBLICIDADE