No feminino e no masculino, Pilar vence e avança a semifinal da Copa TV Tem

Masculino: Pilar (amarelo) venceu Ribeirão por 8 a 3.
Jogando nessa terça-feira (30) no Ginásio do XI de Agosto, em Tatuí, as equipes masculina e feminina de Pilar do Sul golearam seus adversários e garantiram vaga na semifinal da Copa TV Tem, que acontece já à partir dessa sexta-feira (03), com rodada em Pilar do Sul.

Feminino - As comandadas da técnica Andressa, a ‘Cessa’, não tomaram conhecimento de Capão Bonito e golearam as adversárias por 7 a 3. Mas as capãobonitenses começaram prometendo complicar a vida das pilarenses e abriram o placar. Pilar empatou, mas imediatamente as adversárias fizeram 2 a 1. Mas as pilarenses encaixaram seu jogo e, com belas atuações de Suzana e Aline, as pilarenses viraram o jogo. Os gols de Pilar do Sul foram anotados por Suzana, que fez quatro gols, Aline (2) e Lorena. As meninas de Pilar jogam a semifinal na terça-feira (07), em Capão Bonito, contra Itapeva.

As meninas de Pilar (azul e branco) está na semifinal
Masculino - Pilar do Sul foi superior durante toda a partida e goleou Ribeirão Branco por 8 a 3. Apesar de partir de Pilar todas as iniciativas de jogo, sendo superior em quadra, Ribeirão Branco conseguir segurar os pilarenses e o primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Na segunda etapa Ribeirão não suportou a pressão e sucumbiu perante a superioridade pilarense. Final, uma vitória tranquila. O técnico Marco Antonio aproveitou para fazer algumas alterações na equipe e colocou em quadra o goleiro Juninho, o pivô Paulinho e o ala Tiago Carvalho, que fez o oitavo gol e decretou a goleada pilarense. Gols:  Daniel ‘Quinho’ (2), Luizão (2), Michael ‘Mike’ (2), Daniel Cearense e Tiago Carvalho.

Semifinal - O adversário de Pilar do Sul na semifinal será Capão Bonito, que no jogo de fundo, venceu Itapeva por 4 a 1. A primeira partida da semifinal será na próxima sexta-feira (03) em Pilar do Sul. Como Capão Bonito tem melhor campanha disputará a segunda partida em casa.

Capão Bonito (azul) vence Itapeva e enfrentará Pilar
Segundo o regulamento da competição, a semifinal é disputada em dois jogos, sem vantagem de gols. Se houver uma vitória de cada time a vaga será disputada na prorrogação, em tempo único de 5 minutos. Por isso é importantíssimo que Pilar vença a primeira partida em casa. E essa é a expectativa do goleiro Danilo. “Acho que é melhor jogar a primeira em casa, e vencer. Assim, a obrigação de vencer a segunda partida será do adversário. E se o jogo estiver difícil preservamos a equipe para a prorrogação. Mas, primeiro, temos que fazer a lição de casa e vencer na sexta-feira, para isso convoco a torcida para comparecer e incentivar nossa equipe”, disse o goleirão considerado pela torcida como a ‘mulhara pilarense’.

Capão Bonito é representado por jogadores e comissão técnica da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) que é o atual campeão da Liga Paulista de Futsal, em 2012, e atualmente ocupa a vice-liderança da mesma competição, que é disputada por Corinthians, Intelli (Orlândia), Palmeiras, São Paulo, São Caetano, São Bernardo, Rio Preto, São José, Araçarigama, Itapeva, Pulo do Gato, entre outros.

Então, os torcedores pilarenses, além de ver seus bons jogadores, também experientes no cenário do futsal, terão a oportunidade de ver o campeão paulista jogando em Pilar do Sul.

Confira todos os resultados:
Masculino
Taquarituba 7 x 5 Torre de Pedra, em Taquarituba
Pilar do Sul 8 x 3 Ribeirão Branco, em Tatuí
Itapeva 1 x 4 Capão Bonito, em Tatuí

Feminino
Avaré 0 x 2 Itapeva, em Taquarituba
Pilar do Sul 7 x 3 Capão Bonito, em Tatuí

Veja os duelos da semifinal:
Masculino
Capão Bonito x Pilar do Sul
Taquarituba x Avaré

Feminino
Itapeva x Pilar do Sul
Taquarituba x  Nova Campina


As pilarenses comemorando a vitória e a classificação a semifinal
Técnica 'Cessa' concede entrevista a repórter Natália Zini, da TV Tem
As goleadoras: Aline fez dois gols e Suzana quatro
Suzana comemora mais um gol
Feminino: Pilar goleia Capão Bonito e avança a semifinal
Pedido de tempo: Técnico Marco Antonio orienta os jogadores de Pilar
Pilar e Ribeirão Branco
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

wellington luis de melo soares disse...

se continuar assim seremos campeões boa sorte ...

Postar um comentário

PUBLICIDADE