Nova pista de motocross será inaugurada neste sábado

Nova pista de motocross/Foto: Sérgio Santos/Secom/PMPS.
Acontecerá na manhã deste sábado (01/06)) a inauguração oficial da nova pista de motocross no Jardim Cananéia. O novo recinto conta ampla área de box para as equipes, sanitários, praça de alimentação, e bar e substituirá a antiga pista que ficava localizada no Jardim Ipê.

Haverá a presença de diversas autoridades, como a prefeita Janete Carvalho (PSDB), presidente da câmara Marquinhos (PTB), deputados Nelson Marquezelli (Federal/PTB-SP) e Campos Machado (Estadual/PTB), além de vereadores e esportistas.

A ASPEM (Associação Pilarense de Enduro e Motocross) realizará uma prova de motocross denominada “Treinão de Inauguração”. Além dos pilotos pilarenses, são esperadas a presenças de atletas de toda a região.

A inauguração será a partir das 9h. A nova pista fica na esquina das Ruas Lázaro de Carvalho e João Mariani, no Jardim Cananéia.

Nova pista de motocross/Foto: Sérgio Santos/Secom/PMPS.

Nova pista de motocross/Foto: Sérgio Santos/Secom/PMPS.

Nova pista de motocross/Foto: Sérgio Santos/Secom/PMPS.


O traçado da nova pista de motocross. Foto: Reprodução do Google Earth.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

nao gostei da pista ser na cananeia....como e que o pvo que n tem carro vai fazer para ir la....a prefeitura vai dar onibus? aaaa fala serio....

Anônimo disse...

A prefeitura não pensou na população em geral mais uma vez,como o povão já não tem diversão,o pouco que tem ainda é retirado.Pessoal, pense bem nos representantes em que votamos e verifique quais são suas ações em seus governos.Gente,pista de motocross na Cananéia?/é brincadeira!!!!!!Parece que só feita pra agradar ricos,tomara que meu pensamento esteja errado.

Anônimo disse...

falo tudo como mesmo nois fais para tah ino ala

Anônimo disse...

Pessoal terá ônibus no dia do evento, e outra vamos para pra pensar, se não fosse em um lugar mais distante teria novamente os mesmo problemas, como crianças no meio da pista (dando risco tanto pra elas como para os pilotos) poeira e barulho para o bairro. a 10 anos atras na antiga pista não tinha nada e hoje esta cheia de casas não queremos que daqui 10 anos tenhamos que fazer outra pista e mais investimentos pelo mesmo motivo não é?

Postar um comentário

PUBLICIDADE