PM de Tapiraí prende dupla com porções de crack e cocaína

Grupamento da PM em Tapiraí.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Tapiraí prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), dois homens acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 34 frasconetes de cocaína e 42 pedras de crack. O carro utilizado no tráfico também foi apreendido.

Segundo o boletim de ocorrência, os Soldados Fernando e Fischer estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo Fiat Strada branca, com placas de Pilar do Sul, a qual, segundo informações passadas ao disque-denúncia (telefone 181), seria utilizado por traficantes para transporte de entorpecentes para a cidade.

Dada ordem de parada pelos policiais, o condutor do veículo, Luiz Carlos Morais da Silva, 29 anos, morador do bairro Riviera Paulista, São Paulo, tentou fugir, enquanto que o passageiro, Rodrigo Silva de Jesus, 22 anos, morador da Vila Bom Pastor, Piedade, teria "dispensado" um saco plástico com entorpecentes para fora do carro, segundo a polícia.

Após breve perseguição o veículo foi interceptado, os ocupantes abordados e revistados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. O saco plástico foi recolhido e constatada a existência de uma certa quantidade de drogas.

Levados à Delegacia de Polícia de Tapiraí onde após uma revista no Fiat Strada foram encontrados mais entorpecentes sob o banco do motorista, totalizando 24 pequenos tubos com cocaína e 42 pedras de crack. Aos policiais Rodrigo disse que Luiz Carlos passou em sua casa e o convidou para acompanhá-lo até Tapiraí para ajudá-lo na distribuição das drogas e que, para isso, receberia a quantia de R$ 100.

O delegado José Chaves de Mello ratificou a prisão da dupla por tráfico de entorpecentes. O veículo foi apreendido e os indivíduos transferidos para a Cadeia de São Roque.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE