Dr. Oscar é transferido para São Roque e Milton Andreoli é o novo delegado de Pilar

Milton Andreoli é o novo delegado de Pilar do Sul.
Desde a última segunda-feira (03) a Delegacia de Polícia de Pilar do Sul tem um novo delegado titular. O sorocabano Dr. Milton Andreoli, 49 anos, vindo da delegacia de Osasco-SP, assumiu em substituição ao delegado Oscar Garcia Machado Junior, que, num remanejamento administrativo da Polícia Civil, foi transferido para a cidade de São Roque.

Dr. Milton Andreoli disse que, além de impor o seu estilo e método de trabalho, aliado a experiência de 15 anos trabalhando na região metropolitana de São Paulo, vai dar sequência ao bom trabalho realizado pelo Dr. Oscar Garcia.

Dr. Oscar disse que a mudança contou com a sua aceitação, mas que faz parte de um remanejamento natural dentro da Polícia. Disse que sai satisfeito com o trabalho realizado, e com o sentimento de dever cumprido, e parabenizou o engajamento da equipe de investigadores, escrivães, carcereiros e demais funcionários da delegacia de Pilar do Sul e a participação da população, ora cobrando, ora elogiando o trabalho desenvolvido.

Dr. Oscar deixa Pilar do Sul
Dr. Oscar assumiu a delegacia de Pilar do Sul em abril de 2011 em meio a uma onda de criminalidade, como furtos, roubos e assaltos. Com um amplo trabalho de investigação, a equipe de investigação chefiada pelo Dr. Oscar elucidou pelo menos sete grandes casos, entre eles se destacam a identificação e prisão de membros de uma quadrilha de assaltantes responsável por diversos roubos, entre elas de uma tentativa de latrocínio de um comerciante; a elucidação dos latrocínios de um taxista e de um idoso no Jardim Nova Pilar; elucidação de dois assassinatos, um de uma mulher no Jardim Pinheiro e um homem no centro; prisão da quadrilha que assaltou a lotérica e atirou em um cliente; além de outras tantas operações que resultaram em prisões por tráfico de drogas, furtos e roubos.

Nossa reportagem entrevistou os delegados Oscar e Milton. Ouça a entrevista:
 
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Tomio disse...

Dr. Oscar, muito lhe agradecemos pelo seu trabalho, sempre com muita seriedade e eficácia. Com respeito e sempre junto a nossa comunidade, nossa população. MAis uma vez nossos sinceros agradecimentos e que Deus sempre o abençoe, o ilumine e o proteja. Um grande abraço!
Tomio Maeda - Membro do Conseg Pilar do Sul.

Postar um comentário

PUBLICIDADE