Filho de ex-farmacêutico de Pilar morre em acidente em Araçatuba

Adilson Gonzales Neto, 23 anos, filho do saudoso José Carlos Gonzales, o "Carlão da Farmácia", morreu na tarde desta terça-feira (04) após se envolver em um acidente, que deixou outras três pessoas feridas, no município de Araçatuba, interior paulista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas das quatro vítimas ficaram presas nas ferragens, entre elas Adilson. Ainda não se sabe o que provocou a colisão entre os carros, uma picape Strada e um Ecosport.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, onde as vítimas foram atendidas, Adilson Neto chegou ao setor de Urgência e Emergência do hospital em parada cardíaca, fratura exposta na perna e trauma peitoral. Apesar das tentativas de reanimação, não resistiu. (Fonte: Araçatuba News).

Adilson era filho do saudoso Carlão da Farmácia, falecido no ano 2.000 (vítima de hepatite), que nos anos 90 trabalhou como farmacêutico em Pilar do Sul. Em 1996, Carlão foi candidato à vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores), obteve 66 votos, foi o segundo mais votado entre os sete candidatos do partido, mas não foi eleito. Após sua morte a família voltou para Araçatuba, cidade natal da sua esposa, Edna Gonzales.

Leia a noticia completa em www.aracatubanews.com

No destaque Adilson Neto/Foto: Charles Caleb/Araçatuba News






Adilson, a mãe Edna e Carlão da Farmácia.
O bebe é filho de Reginaldo Gaspareto, amigo da família, que nos cedeu a foto.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

apenas uma obs,carlos era balconista,pesames a familia.

Anônimo disse...

sim balconista ele eras mesmo, era tão capacitado tanto quanto uns idiotas, incompetentes.

Postar um comentário

PUBLICIDADE