Não era fantasia: Adolescente é golpeado com chave de fenda no Centro

PM - Pilar do Sul.
Um adolescente de 17 anos foi atingido no tórax com um golpe de chave de fenda, desferido por um desconhecido, na saída de um baile durante a madrugada deste domingo (09). O fato aconteceu na Rua Santo Antonio, 257, Centro, em frente ao Clube da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Pilar do Sul), onde era realizado um baile a fantasia.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima informou que estava com alguns amigos quando, sem nenhum motivo, surgiu um desconhecido, o golpeou com a chave de fenda e, em seguida, fugiu.

A vitima foi socorrida por populares até a Santa Casa, ode foi constatado que o golpe perfurou um dos pulmões do adolescente, que continua internado em observação.

Os PMs cabo Batista e o soldado Oliveira atenderam a ocorrência e deram ciência ao plantão da Delegacia de Polícia. Na PM a ocorrência foi registrada como lesão corporal.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

31 comentários:

Anônimo disse...

Por que fica na rua ate essas hora de menor ainda por isso q acontece essas coisas se tivesse dormindo nada disso teria acontecido

Anônimo disse...

Bem isso mesmo que foi comentado, o problema que nessas festas que estão acontecendo os menores de idade estão frequentando, estão ingerindo bebidas alcoólicas entre outros. Acho que deveria haver algum tipo de fiscalização.

Anônimo disse...

Quem nunca ficou até tarde na rua, acho que ao ínves de julgar o horário que o jovem estava na rua, devemos julgar esse descontrolado que fez a agressâo, então o cidadâo que paga seus impostos tem que ficar dormindo para não ser agredido ! Que ótima sugestão para acabar com a violência em Pilar do Sul.

Anônimo disse...

deveria der PROIBIDO entrada de MENORES em baladas mais infelizmente isso nunca acontece em Pilar do Sul , será que é preciso acontecer esses fatos para que tomem uma providência de VERDADE ?

Anônimo disse...

o que adianta tudo aquilo de seguranças ? o que mais tinha era de menores na festa .

Anônimo disse...

quem nunca fico ate tarde na rua nao e assim predendo seus filhos que se educa o problema de pilar que estao falsificando identidade falsas para menores mais as autoridades de pilar do sul nao tomam a devidas providençias o que mais tinha era adolescentes menores com indentidade falsificadas e nao e porque sao de menores que nao tenham responsabilidades assim ja ta para perceber e tomar as providençias que tinham mesmo de menores la dentro que falsificaram indendidades so para entras neste tipos de eventos acorda pilar do sul ja esta na horas nao achas?

Anônimo disse...

A questao nao é por ser de menor isso poderia ter acontecido com qualquer um ...mais infelizmente foi com ele.

Anônimo disse...

Tudo bem todos tem direito de sair para se divertir, mas aqui eu questiono qual foi a liberação para esse evento, deve de alguma maneira foi solicitado a entrada para maiores de 18 anos e não a permanecia de menor, mas como a demanda é maior para essa idade os promotores deixa passar batido, então a pergunta é qual foi o pedido para a Juíza, para de menores ou acima de dezoito anos de idade, sabendo que se for para menores de 18 anos é preciso que a tenha uma autorização do Judiciário para que evento seja realizado, então gostaria que fosse averiguado essa solicitação e ai sim ver quem deixou de fiscalizar e punir, e não porque aconteceu um ato assim para que tenha conhecimento de um todo.

Anônimo disse...

essa festa não era só para maiores de 18 anos????

Anônimo disse...

o q mais tinha lá na festa era menores de idade muitos tiveram a entrada facilitada pelos seguranças e outros entraram com rg falso em menos de 10 minutos eu vi 3 brigas na parte de fora na area de fumantes e pra uma festa daquela tinha muito pouco seguranças e vi tbm muitos menores saindo da festa caindo de bebados cade o conselho tutelar da cidade q não fiscaliza nada?E outra aquele clube não tem condiçoes de receber eventos desse tipo não vi nenhuma placa de saida de emergencia muito menos extintores de incendio os banheiros um caos

Anônimo disse...

os oreiudos em questão,o menor que foi ferido não estava na festa.

Anônimo disse...

só vão proibir festas nestes salões chinfrinhos a hora que pegar fogo numa pipoca destas e causar uma tragedia.Enquanto isso não acontecer meus filhos,isso vai continuar.A prefeitura pede a papelada,o cara apresenta e pronto.Ninguem vai lã conferir porta,extintor,menores, segurança ,banheiros

Anônimo disse...

Pilar do Sul não possui um local adequado para eventos dessa natureza , ao pensar que esse mesmo clube está ali a anos já , e não possui nenhuma segurança para os frequentadores , tendo em vista que a ventilação é mínima , o espaço de evacuação é pouco em caso de emergência e muito pequeno também ! , queria entender o porque de a Sra. juíza liberar esse evento com participação de menores com venda de bebidas alcoólicas sem o intuito de nada , a não ser para benefício dos próprios idealizadores e responsáveis pela a festa e assim proibir o famoso jantar dançante , evento tradicional já em nossa cidade que visa beneficiar o lar dos velhinhos , e com a presença em maior número de pessoas adultas , pais de famílias e responsáveis , onde vão com seus filhos , esposas para jantar e se divertir com limites , visando beneficiar uma associação que cuida de quem já fez e faz parte da nossa história , de pessoas que não tem mais famílias e precisam de qualquer ajuda para que possam passar seus últimos anos de vida em harmonia , sendo felizes ! Assim um evento que possui muitos mais riscos evidentes de problemas ao ser realizado é liberado ou não pela as autoridades competentes e um evento tradicional com um intuito de ajudar o próximo é proibido .. lastimável !
Por fim , peço humildemente desculpas a Sra. Juíza, se para evento realizado no clube não houve a sua procura para liberação , pois não tenho conhecimento desse assunto em mãos.

Sem mais.

Anônimo disse...

Primeiramente quero aqui dizer que ouve falha em vários setores da fiscalização e também não é a primeira festa que é realizado assim,mas nada é feito para impedir essa realização, não quero acabar com os eventos e sim manifestar a minha preocupação como cidadão e também com os jovens que estão a mercê da situação. Se foi para toda faixa etária de idade, deve ter encaminhado e solicitado a presença do Conselho Tutelar, da Policia Militar e também da Fiscalização, onde estavam e porque não agiram com as irregularidade do evento, desculpe com essa indignação, mas esta noticia só está sendo noticiada porque um jovem foi jovem foi ferido, precisa morrer alguém para que seja feito algo, ou podemos prevenir tudo isso.

Anônimo disse...

Isso e que da agora ate parece
que virou moda ha duvido que sem mais sem menos isso aconteceu,na hor
a do vamo ve todos sao santo.

Anônimo disse...

coitado do mlk tiu o cara q agrediu ele q esta errado, ele é jovem tem q sair pra festa mesmo

Anônimo disse...

Eitah povinho desinformado,vcs num sabem ler???? O garoto tava na rua,ninguem falou que ele tava na festa,ja vão condenar o evento,ja nem acontece nada nessa cidade inda vão falar o que? Pelo amor viu,aff..

Anônimo disse...

NINGUEM ENTENDEU QUE O FOCO DA NOTICIA NAO É A IDADE DO MENINO E SIM A VIOLENCIA QUE ELE SOFREU! NAO É A IDADE QUE FAZ COM QUE A PESSOA SEJA AGREDIDA, PODERIA SER QUALQUER UM! SIM, O FATO DE ELE TER 17 ANOS E ESTAR NA FESTA ATÉ ESSAS HORAS É ERRADO, MAS CADE A INDIGNAÇAO A RESPEITO DO CRIME? ESSE POVO SÓ SABE JULGAR AS PESSOAS EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM AQUILO QUE É MAIS SERIO!

Anônimo disse...

para o anonimo ai que postou as 12:48,se quer saber onde estava a FISCALIZAÇÃO,CONSELHO TUTELAR E POLICIA MILITAR entre com um pedido protocolado na prefeitura que os mesmos terão o maior prazer de dizer onde estavam e qual é a obrigaçao de cada um numa festa desta.

Anônimo disse...

Deus ajude a este jovem melhorar.

Anônimo disse...

desculpe, mais os pais colocam filho no mundo e acham que o conselho que tem que cuidar,cada um tem o dever de educa-los e por seus limites,acompanha-los e saber onde andam e com quem,porque hoje o mundo esta muito violento,

Anônimo disse...

Hahahahahahaha que povo idiota.

O cara estava na festa sim, todos que estavam lá o viram. Quanto a entrada de menores sempre foi assim, e sempre será assim. Hoje tenho maioridade mas a quantas festas já não fui. Sendo organizada por gente que hoje condena. As festas do choops? Carnavais no club, festas no centro comunitário, também era muito menor e da mesma forma bebados. E existia violencia sim também.

Quanto o fato ocorrido o caso foi isolado, todos que conhecem o "menor" sabe o tipo de vida que leva, não estou o julgando e nem ao pouco falando que ele merecia. Mas não me assusta ter acontecido isso com ele, afinal ainda vale o ditado "quem com ferro fere, com ferro será ferido" Também não estou afirmando que ele feriu alguem da mesma forma. So estou dizendo que o tipo da vida que se leva.

Quanto a festa, estava otima, me diverti, e não vi nenhum tipo de perigo lá dentro com a minha pessoa. Qto aos policias também estavam presentes na entrada e saída do evento. Sobre RG, também fui impedido de entrar sem apresentar o meu. Só que ae meus amigos, os falsos não cabem aos organizadores e sim aos praticantes de falsidade ideológica.

Enfim zé povinho fala mesmo demais. Sem nem saber os fatos.

Pilar sempre foi assim e assim será. Então vamos cada um cuida da sua vidinha hipocrita que assim quem sabe melhoramos.

Anônimo disse...

É ISSO AI, SO FOI NOTICIA PELA IDADE, FOSSE UM ADULTO TAVA TUDO BEM, NORMAL, PODE ATE MORRE, NAO FAZ DIFERENÇA, JA É MAIOR MESMO... EU FIQUEI DORMINDO E NEM POR ISSO CRITICO QUEM QUER SE DIVERTIR... É Q QUEM CRITICA JA NASCEU COM MAIS DE 20ANOS.

Anônimo disse...

O PQ NINGUEM COMENTA A AGRESSAO DO BAIRRO DO PANORAMA???????
A TA ME LEMBREI, O CARA JA TEM MAIS DE 40... PRO POVO DE PILAR NAO E NOTICIA BOA....

Anônimo disse...

A noticia é sobre uma agressao e o povo começa a discutir sobre a idade da vitima. Oh povo ignorante mesmo viu. Um adulto poderia ter sido agredido da mesma maneira, o fato da vitima ser de menor nao interfere em nada. E outra, essas pessoas que estao criticando o conselho, quer dizer entao que agora as pessoas fazem filho e quem tem que educar e cuidar é o conselho? Paaarabens hein

ANONIMO disse...

Ok, haviam menores de idade na rua (e na festa) madrugada adentro. . Mas há uma idade mínima para que se comece a curtir a vida? Qual é o período, durante nossa vida, que temos mais disposição para sair, curtir com os amigos e dançar, senão no final de nossa adolescência? Depois dos 18, as responsabilidades absorvem toda nossa energia, isso quando não vem concomitante a um curso de graduação, para nos esgotar ainda mais. O que querem que seja feito? Extinguam-se os eventos na cidade de Pilar do Sul, e, a partir daí, passemos a viver com nossos corações de pais nas mãos por causa dos perigos maiores que estamos expondo nossos jovens, obrigando-os a pegar a estrada para divertirem-se em outras cidades? Sinceramente, acho bem pior essa opção! E acredito que todos que já perderam familiares para as rodovias, assim como eu, prefiram seus jovens se divertindo mais perto de casa.

Anônimo disse...

Que é isso meu Deus?

Se Deus estivesse no coração e na mente de nossos jovens e de suas famílias muita coisa deixaria de acontecer.

Está na hora de união pois o fim do mundo está chegando e ninguém está percebendo.

Eu farei minha parte e estarei rezando e orando por essa famílias por esse jovens.
Que Deus tenha clemencia de todos nós.

Anônimo disse...

KKKK QUE PALHAÇADA, MUITOS QUE ESCREVERAM AQUI, É PAI DE ALGUM ADOLESCENTE QUE ESTEVE NA FESTA.... E OUTRA POVO DE PILAR, QUEM PLANTA COLHE... NA HORA DE VOTAR NOS VEREADORES PENSE NISSO....

Anônimo disse...

A entrada de menores é proibida, acontece que por este motivo a festa deles é na rua mesmo. Fui nesta festa a fantasia, e na rua tinha mais gente, do que no próprio salão.

Anônimo disse...

ELE TAVA NA FESTA SIM ! EU VI !

Suellen Beira de Lima disse...

Os jovens de hoje não sabem se divertir sem a maldita bebida, mas acho que deveria sim ter censura estas festas ao mesmo tempo que os jovens também precisam de divertir, tudo tem seu tempo, e o da garotada agora é de se divertir, aonde estavam os seguranças nessa hora? Em Pilar falta lazer e quando surge um sempre tem um otário para estragar a festa, nem dá para chamar de índio, pois os índio sabem viver em comunidade!

Postar um comentário

PUBLICIDADE