Palhaço Branco Tandera é preso acusado de estupro

Com pernas de pau, palhaço Tandera anima o rodeio
de Americana-SP  (Foto: Raul Pereira/G1)
O animador de rodeio Luiz Fernando Queiroz, o Branco Tandera, 44 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pilar do Sul na manhã desta quarta-feira (26) acusado de estupro de vulnerável cometido contra um menor de 14 anos. O fato teria acontecido no início da noite de 24 de fevereiro em um sítio no Bairro Turvo dos Antunes, onde acontecia um treinão de rodeio.

De acordo com o inquérito, Tandera teria atraído o adolescente, que tem dificuldade mental, para um canavial e o molestado sexualmente. Uma testemunha viu quando o homem e o adolescente entraram no canavial e avisou o pai do menino, que foi até o local, encontrou o menino e percebeu alguém sair correndo. O adolescente contou ao pai o que tinha acontecido. Ao tomar conhecimento do ocorrido, populares tentaram linchar o acusado, que fugiu do local.

O boletim de ocorrência somente foi registrado na segunda-feira (25/02), por isso Branco Tandera não foi preso em flagrante. Desde então, a polícia ouviu testemunhas, o acusado, a vítima e requisitou exames periciais que comprovaram o fato.

Diante das evidencias, e das provas, o inquérito foi encerrado e remetido para a Justiça. No último dia 19, a juíza Karina Jemengovac deferiu o mandado de prisão preventiva contra Luiz Fernando Queiroz, o Tandera, acusado de estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 de reclusão. Segundo a justiça, o acusado deverá permanecer preso até o julgamento.

Para evitar que o adolescente sofra constrangimento e que, de alguma forma, seja identificado e para preservar a sua integridade moral, o Blog do Sérgio Santos preferiu omitir nomes, iniciais e detalhes do ocorrido, mas a Polícia tem provas testemunhais, médicas e periciais suficientes que comprovariam o abuso sexual.

Branco Tandera, ou simplesmente Tandera, é animador de rodeio. Vestido de palhaço e com perna de pau, o artista animava rodeios por todo o Brasil. Em 2008 foi candidato à vereador pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), não foi eleito, mas obteve 176 votos.

No último final de semana, Tandera estave animando o rodeio da cidade de Americana-SP, um dos rodeios mais badalados do Brasil (veja aqui a entrevista de Tandera ao site G1).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

10 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa a gente nunca conhece as pessoas de verdade..absurdo. Temos que tomar muito cuidado com as nossas crianças o que tem de pedófilo safado por aí, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Que fique muitos anos presos para pagar pela crueldade que cometeu !!

Anônimo disse...

quantos ainda ele não deve ter feito, usando a fantasia de palhaço pra ser aproximar das crianças, safado, sem vergonha tomara que sofra o que fez essa criança sofrer.

Anônimo disse...

Safado,monstro,nojento,tomara que na cadeia o tratamento dele seja especial,e que os presos tenham miuito carinho por ele na hora do cabo de vassoura!

siqueira disse...

infelizmente não é o primeiro que fez isso,teve serial killer que matou inumeras crianças usando fantasia de palhaço,cadeia nele e por muitos anos.

Anônimo disse...

crime e isso ,mais pena que esses logo o safado sai porque a lei da terra nao e justa,tinha mais e q ficar preso isso sim!a gente nao fica sussegada com nossos filhos com esse tipo de bandido solto por ai!

Anônimo disse...

corta fora o q ele tem no vao das pernas e as maos tbm assim quero ver ele fazer isso denovo....safado,miseravel.

Anônimo disse...

Meu deus!!!!!!!!!!!!! Que palhaço de rodeios é esse??????????? Um monstro.................. Agora caiu a pintura da cara, esse foi um caso, vá lá saber se não existe outras crianças que foram molestadas por esse infeliz, pois nas festas de rodeio vivia rodeado de crianças para pegar balas e doces e o mais revoltante é saber que havia pessoas dando retaguarda para esse cara............... É revoltante, cana nele mesmo, sem dó..................

Anônimo disse...

Que se espera de um cara desses. Que vivia andando atras de animais no pasto perto da casa dele
Branco virou um lixo deixou de ser homem qdo estrupou o menino cara loko
Tomara que vire mue na cadeia
A cida loura mae dele foi uma pessoa de bem mas este lixo ai nao ainda bem que DEUS ja levou ela senao seria uma vergonha
Cara eu vi este lixo crescer todo nos ja rimos com ele mas hoje choramos de odio de saber que um filho nossos virou ESTRUPADOR

Anônimo disse...

cadeia nele. por incrivel era um menino deficiente....

Postar um comentário

PUBLICIDADE