Prefeitura divulga respostas de recursos, gabarito e classificação de concurso ACS


EDITAL DE INCLUSÃO DE CANDIDATOS, RESPOSTA DOS RECURSOS,
RERRATIFICAÇÃO DO GABARITO OFICIAL E DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO

A Prefeita do Município de Pilar do Sul/SP, com a supervisão da Comissão do Concurso Público - Edital nº 01/2013, especialmente nomeada pela Portaria Nº 4952/2013, no uso de suas atribuições legais:

I. INCLUI OS CANDIDATOS (as) abaixo relacionados na Relação de Inscritos, divulgada em 14/06/2013, cujos nomes não foram divulgados, por um erro no processamento dos dados. Informamos ainda, que os mesmos apresentaram as suas fichas de inscrições, acompanhadas dos respectivos comprovantes de pagamento.

II. DIVULGA AS RESPOSTAS DOS RECURSOS interpostos em face às Provas, Gabaritos e Resultado divulgados em 24/06/2013, cujos prazos para protocolo foi das 12h30min00seg do dia 24/06/2013 até as 12h30min00seg do dia 26/06/2013; e ainda o Resultado do Parecer encaminhado aos interessados via e-mail, estando também à disposição mediante solicitação do candidato, via e-mail, à Integri Brasil, a saber:

III. ALTERA OS GABARITOS OFICIAIS para os empregos abaixo relacionados, após análise dos recursos interpostos contra a aplicação das Provas, divulgação dos Gabaritos e divulgação do Resultado:

IV. DIVULGA A CLASSIFICAÇÃO FINAL dos candidatos habilitados, após a divulgação do RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS, realizadas no dia 23/06/2013.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente Edital, que fica à disposição na internet no endereço www.integribrasil.com.br e ainda por afixação nos locais de praxe da Prefeitura do Município de Pilar do Sul/ SP.

PILAR DO SUL / SP, 28 de Junho de 2013.

JANETE PEDRINA DE CARVALHO PAES
PREFEITA DO MUNICÍPIO DE PILAR DO SUL

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para todos ,mas não tem que morar no bairro que vai trabalhar?
Se tiver tem que rever alguns nomes ...

Anônimo disse...

Concordo,tem que haver uma fiscalização ai,se é obrigatório morar no bairro que vai trabalhar então que seja fiscalizado!

Anônimo disse...

Eu estou indignada pela falta de fiscalização nesse concurso.
Pois eu gostaria de ter feito mas eu li no edital que tinha que morar nesses bairros por isso não participei,pois acima de tudo tenho que respeitar as regras ?!
Pois é muito facil arrumar um comprovante de endereço não é ?
Por isso conto com a colaboração das nossas autoridades.
Porque eu acho que se não tiver fiscalização vai virar baderna e é tão facil descobrir se as pessoas moram nos respectivos endereços é só ter força de vontade por parte das autoridades...não tiro de jeito nenhum o merito de quem foi bem na prova mas se tem regras devemos respeita-las .
É o famoso jeitinho BRASILEIRO ,isso tem que mudar!

Sergio Santos disse...

Olá Anônima das 18h22...

Todos os documentos e comprovante de endereço do candidato só são solicitados quando for ser feita a contratação, a efetivação.

O primeiro passo é fazer o concurso, com a divulgação das regras pelo EDITAL. Qualquer pessoa, de qualquer lugar, até mesmo do Amazonas e do Japão, pode entrar no site e se inscrever. Os documentos penas serão checados no momento da contração. Se os documentos estiverem errados, o RH da prefeitura desclassifica o candidato e chama o próximo da lista.

Na administração passada (Toninho da Padaria) teve candidato desclassificado, por causa do comprovante de endereço.

Não se precipite. Guarde as suas suspeitas e, se for o caso, denuncie... No momento certo, da efetivação.

Até agora foi feito o concurso e divulgado a lista de classificação. Agora vem a próxima etapa.

Anônimo disse...

Teve sim desclassificado no tempo do Toninho,mas eu sei muito bem quem é e sei os motivos,essa pessoa só foi desclassificada por que o candidato anterior denunciou que essa pessoa tinha sim endereço no bairro porem não morava,por isso houve a desclassificação.Agora que a prefeitura foi la saber alguma coisa,MENTIRA,nunca se preocuparam em fiscalizar,tomara que dessa vez trabalhem mais nisso,se não o povo de novo vai ter que fazer o serviço da prefeitura!!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE