Quatro são presos por furto e formação de quadrilha, dois são menores

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (19) quatro elementos, dois deles menores, suspeitos de furtar uma residência no Bairro Beira Rio, zona leste de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um migrante japonês de 57 anos, chegou em casa e a encontrou arrombada e acionou a PM. Os bandidos furtaram ferramentas, produtos alimentícios, utensílios domésticos, calculadora e até uma bússola, 

Os soldados Luciano, Silva Oliveira e Garcia, foram atender a ocorrência e surpreenderam três suspeitos, todos conhecido dos meios policiais, ainda próximos ao local. Abandonando sacolas com objetos que haviam furtado, dois deles conseguiram fugir, enquanto que um adolescente foi detido.

Dentro das sacolas os PMs localizaram diversos objetos, que o adolescente confessou que haviam furtados da casa do japonês. O menor delatou os outros três comparsas.

De posse das informações, os PMs realizaram buscas e localizaram os outros três suspeitos.

O quarteto foi conduzido a delegacia onde o delegado Milton Andreoli autuou os dois maiores, Leandro da Silva Vieira, 18 anos, e Giovani Pires de Oliveira, de 22, em flagrante acusados de furto, formação de quadrilha e corrupção de menores. Os adolescentes de 14 e 16 anos foram conduzidos à Fundação Casa. Os acusados tem várias passagens na polícia.

Os produtos furtados pela quadrilha foram recuperados/Foto: Polícia Militar

Os produtos furtados pela quadrilha foram recuperados/Foto: Polícia Militar

Os produtos furtados pela quadrilha foram recuperados/Foto: Polícia Militar

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

é pacaba, o pati ta cheio de vagas ,porque esses vagabundos maiores de idade nâo vao trabalha....

Anônimo disse...

ENQUANTO DUAS COISAS NESSE PAIS NAO MUDAR, VAI CONTINUAR SEMPRE ESSA MERDA..... MAIORIDADE PENAL AOS 16 ANOS E TRABALHO AOS 14.... VAMOS APROVEITAR A ONDA E SAIR PRA PROTESTAR....

Anônimo disse...

Pra que trabalhar? se roubar é melhor, mais fácil, dinheiro, bens materiais que a pobre vitima conseguiu com tanto esforço e trabalho. E eles sabem que mal ficarão atrás das grades, pq a lei do nosso país é cheia de falhas...Temos que protestar mesmo, mudanças nessa lei pq ninguém aguenta mais tanta impunidade, tanto bandido nas ruas e nós ficamos reféns deles. Vamos pra rua, vamos protestar.

Postar um comentário

PUBLICIDADE