Sindicado dos empregados do comércio inaugura subsede em Pilar do Sul

Foto: André Nogueira/Sincomerciários
O Sindicato dos Empregados do Comércio de Sorocaba e Região, o SINCOMERCIÁRIOS, inaugurou na tarde desta quarta-feira (05) uma subsede da entidade no município de Pilar do Sul  (foto).

Segundo o presidente da entidade, Ruy Queiroz de Amorim, a implantação da unidade Pilar do Sul visa aproximar a entidade dos comerciários, e ainda proporcionar à categoria os inúmeros benefícios que o sindicato mantém à disposição dos trabalhadores.

No local, que fica na rua Coronel Batista, 510, Centro, o sindicato manterá assistência médica com especialistas em clínica geral e ginecologia, assistência jurídica, lan house, vídeo locadora e cursos profissionalizantes, todos gratuitos, além de serviço de homologação realizado por advogados da área trabalhista. 

O Sindicato conta com mais cinco subsedes em cidades da sua base: Polo Zona Norte (Sorocaba), Piedade, São Roque, Ibiúna e Votorantim.

A solenidade de inauguração contou com comerciários, comerciantes, autoridades políticas e sindicais de Pilar do Sul.

Para mais informações, basta ligar na subsede, no telefone: (15) 3278-3916, ou acessar o site: www.sincomerciariosorocaba.com.br

Fonte: Sincomerciários/Sandra Navarro
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim... Pilar do Sul estava mesmo precisando de um sindicato para os comerciários, quem sabe assim muitas empresas comecem a respeitar os direitos básicos desta classe, não sou funcionária do comércio, mas conheço muitos que sofrem exploração!
Suh Beyra

Postar um comentário

PUBLICIDADE