Motorista é autuado por embriaguez ao volante e paga R$ 700 para não ficar preso

Um homem de 30 anos foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (21), em frente a uma lanchonete nos boxes da Avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar. De acordo com a polícia, ele conduzia com um veículo VW Gol quando, ao estacionar, bateu em um veículo que estava estacionado. O carro, também um VW gol, era de uma mulher de 55 anos e teve a parte dianteira avariada por, causa da batida.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para anteder a ocorrência. Lá chegando, os soldados Luciano e Perin perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ao ser informado que seria conduzido a delegacia e autuado, segundo a polícia, o homem se exaltou e precisou ser contido e algemado pelos policiais.

Como se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) o homem foi conduzido a Santa Casa onde foi submetido a exame clínico. De acordo com a polícia, uma médica confirmou a embriaguez do condutor.

Conduzido a delegacia, o homem foi autuado em flagrante. O carro foi apreendido, pois estava com licenciamento vencido. Após pagar uma fiança de R$ 700 o homem foi liberado, mas responderá a um inquérito policial por embriaguez ao volante.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

L Carvalho disse...

sabe porque a lei poem fiança ? porque sabe que muita gente vai presa e rende pra eles muito dinheiro posso beber matar alguem por ae de carro depois pago 700 e to na rua de volta lixo de pais agora eu queria ver se fosse inafiançavel queria ver se os belezinhas bebendo e dirigindo eles nao parão porque com qualquer merreca sai da cadeia

Postar um comentário

PUBLICIDADE