Acusados de roubo, menores são detidos e encaminhados para Fundação Casa

Três menores com idade entre 15 e 17 anos foram detidos na madrugada de sábado (06) pela Polícia Militar acusados de roubar dois outros menores de 15 e 16 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o caso aconteceu em frente a escola Odilon, no Centro. Segundo as vítimas, eles caminhavam quando os três indivíduos, um deles com um capuz na cabeça, simulando estar com uma arma de fogo embaixo da blusa, anunciaram o assalto roubando-lhes um celular e R$ 52, em dinheiro. Após o roubo, os menores fugiram rumo ao Bairro Santa Helena.

As vítimas acionaram a PM e os soldados Luciano e Perin foram atender a ocorrência. Os policiais conseguiram localizar os menores no Bairro Santa Helena. Inicialmente eles negaram o roubo, mas diante das evidências acabaram confessando. Dentro da residência deles, os PMs localizaram, dentro de um tanque o celular roubado e, em um buraco na parede, o dinheiro.

Conduzidos a delegacia, os menores foram autuados em flagrante por ato infracional de roubo e recolhidos a Fundação Casa.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE