Latrocínio: Comerciante é assassinado no Bairro Caxangá

O comerciante de veículos Valdeci Menck da Silva, 45 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (10) em seu sítio no Bairro Caxangá, zona rural de Pilar do Sul. A suspeita da polícia é que se trata de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O caso aconteceu por volta de 20h30. Segundo a PM, a esposa do comerciante contou que o marido negociava com desconhecidos, em um barracão do sítio, quando ela ouviu um disparo. Foi até a janela e viu dois elementos sair com uma motocicleta do marido. Ela ainda viu outro elemento com uma arma na mão fugindo a pé.

A esposa acionou a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou o comerciante caído, com uma perfuração na cabeça, já sem vida.

Nesse momento, Policiais Militares e Civis estão no local aguardando a chegada da perícia técnica.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

coeio disse...

povo cidadão nós estamos sem apoio nenhum ;as pessoas matam em troco de nada vc viu só o caso do valdeci menk .... as pessoas tiram a vida de um cidadao do bem .... e os que nao presta ficam na cadeia por um tempo depois é solto e continuam fazendo o mesmo crime ,,,,,,,,,,,,,,,a jusiça tem que ser matou morreu ,,,,,,,,,porque não temos pena de morte no nosso brasil ( é dinheiro em jogo),vamos lutar pela pena de morte antes que seja nossa vez de cair na mão de bandido ;;;;;;;;;;;;;;;;nóis só votamos para um brasil melhor mais cobrar nóis nao sabemos .vamos a luta meu povo ,,,,,,,,,os puliticos são nossos funçionario é nós que pagamos o salalio deles ,com nossos inposto aprendan a cobrar ..........

luciano disse...

parabéns coeio pelo comentário .

Postar um comentário

PUBLICIDADE