Polícia Civil esclarece latrocínio e apreende suspeitos de matar Valdeci Menck

Polícia Civil de Pilar do Sul age rápido e esclarece
assassinato de comerciante/Foto: Arquivo/BSS.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Pilar do Sul, chefiado pelo delegado titular, Dr. Milton Andreoli, agiu rápido e esclareceu o latrocínio do comerciante de veículos Valdecir Menck da Silva, 45 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (10) no Bairro Caxangá, zona rural do município.

Segundo Alessandro Mendes, investigador-chefe do SIG, o celular roubado da vítima foi localizado e, durante a noite e madrugada desta sexta-feira, foram apreendidos quatro adolescentes suspeitos de assassinar o comerciante. Apenas durante o dia de hoje a Polícia fornecerá mais detalhes da investigação que desvendou o brutal assassinato.

Valdecir Menck da Silva foi assassinado com requintes de crueldade, com uma facada nas costas e várias facadas no pescoço, rosto e cabeça. Uma moto roubada da vítima foi localizada abandonada, em uma estrada do mesmo bairro. Duas facas foram apreendidas no local do crime. A vítima foi sepultada na tarde de ontem, em uma urna lacrada.

Leia mais:
Latrocínio: Comerciante é assassinado no Bairro Caxangá
Com requintes de crueldade, comerciante foi assassinado a facadas no Bairro Caxangá

Valdeci Menck da Silva (in memorian) - Foto: Reprodução do Facebook
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

L Carvalho disse...

Cade a manifestação BRASILEIRA PELA PENA DE MORTE ?

Samuel Moura disse...

PENA QUE NOSSAS LEIS SÓ SERVEM PRA COLOCAR QUEM NÃO PAGA PENSÃO AOS FILHOS ATRÁS DAS GRADES, POIS É ISSO QUE NOS VEMOS NOS DIAS DE HOJE MATAR PODE, SÓ NÃO PODE ATRASAR A PENSÃO. TEM QUE COMEÇAR FUNCIONAR COM TOLERÂNCIA ZERO POIS JÁ SE PERDEU O CONTROLE DA SITUAÇÃO E QUANTO MAIS RÁPIDO

luciano disse...

parabéns a policia civil de pilar do sul pelo feito de tirar esses criminosos das ruas só elogio as policias civil e militar de pilar do sul.

Renato Correa disse...

Parabens a policia, mas cade a pena de morte ou prisao perpetua???

Postar um comentário

PUBLICIDADE