Acusado de furtar celular é preso em flagrante pela PM de Tapiraí

Destacamento da PM em Tapiraí/Arquivo BSS.
A Polícia Militar de Tapiraí-SP prendeu em flagrante no início da madrugada desta quinta-feira (18) um homem acusado de furtar um aparelho celular dentro do Pronto Socorro da Santa Casa daquele município.

Segundo a polícia, a vítima relatou que deixou o aparelho carregando, dentro de um dos cômodos do PS, e ao retornar o celular havia desaparecido.

Luiz Carlos Prestes de Oliveira, 23, foi visto rondando o local. A PM foi acionada e, após realizar buscas, os soldados Esione e Fabricio localizaram o acusado e em seu bolso o celular, que ele confessou que havia furtado na Santa Casa, segundo a polícia.

Conduzido a delegacia o home foi autuado em flagrante pelo delgado de plantão Milton Andreoli, que arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, que não foi honrada pelo acusado que foi recolhido a cadeia de São Roque, onde permanecerá a disposição da justiça.

Luiz Carlos foi preso em flagrante/Foto: PM Tapiraí.

PRISÃO POR TRÁFICO - Na noite de terça-feira (16) os soldados Fernando, Fischer, Esione e Fabricio, após receberem denúncia, apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, acusado de tréfico de drogas no Jardim Primavera, em Tapiraí.

Com eles os PMs encontraram 26 gramas de maconha e R$ 108, em dinheiro. Na delegacia foi lavrado um boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas. Ambos continuam à disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE