Fernandinho é campeão de Festa do Peão em Pedranópolis

Fernandinho / Foto: Ekip Rozeta
Fernando da Conceição, o Fernandinho, de Pilar do Sul, foi o grande campeão da 24ª Festa do Peão em Pedranópolis-SP, etapa do Circuito Ekip Rozeta de Rodeio. O competidor levou o título ao totalizar 339 pontos. Na final, Fernandinho montou no touro Saci, da W Scatolin, e conseguiu 82,50 pontos.

A segunda colocação ficou com Mateus Henrique Alves, de Ouroeste-SP; A terceira com Fabrício Rodrigues Pereira, de Guararapes-SP; o mato grossense, da cidade de Santa Rita do Pardo, Lucas Mendonça, ficou com a quarta posição; e a quinta colocação ficou para o competidor Fernando Sabino, de São Sebastião do Pontal-MG.

A Festa do Peão de Pedranópolis aconteceu de 15 a 18 de agosto, esta foi a 45ª etapa da Ekip Rozeta de Rodeio.

Em 2013, Fernandinho foi campeão da FEAPS, em Pilar do Sul, vice-campeão da etapa da PBR Brasil, em Londrina-PR, e obteve excelentes resultados tanto no Circuito Ekip Rozeta, como na PBR, nas competições em Jaguariúna-SP, Guaxupé-MG, Rio Preto-SP, Rio Verde-GO, Paranaíba-MS, entre outras e, dentre mais de 200 competidores, ocupa a 15ª posição na classificação geral da PBR Brasil, o campeonato brasileiro de montarias em touros.

Com informações do site Rodeio Magazine
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE