Após ameaçar a sogra, homem é preso por porte ilegal de arma

Arma apreendida pela PM / Foto: Henrique Perin.
O que inicialmente era um desentendimento entre familiares acabou virando caso de polícia e resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência aconteceu no início da noite deste domingo (18) no Bairro Pinhal de Cima, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um homem relatando que o seu genro e sua esposa haviam se desentendido e que o genro, armado com um revólver, havia ameaçado a a sogra, sendo que o sogro conseguiu dominar e desarmar o genro.

Os soldados Luciano e Perin foram até o local. Lá eles apreenderam a arma, um revólver marca Rossi calibre 32, sem munição, e prederam I.B., de 24 anos, que negou a ameaça a sogra D.R.S., de 48 anos. A filha da mulher, esposa do acusado, também negou os fatos e defendeu o marido.

Todos foram conduzidos a delegacia onde o delegado de plantão, Dr. João Lucio Pretti, autuou I.B. em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça e arbitrou uma fiança de R$ 700, não honrada pelo acusado, que foi recolhido a cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE