Biguá é preso acusado de estuprar mulher na Santa Cecília

Biguá foi preso em flagrante, mas nega o crime.
(Foto cedida pela polícia).
A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (05) Alex Ribeiro Dias, vulgo Biguá, de 19 anos, acusado de estuprar uma mulher no Bairro Santa Cecília, durante a madrugada de hoje.

A vítima, uma ajudante geral de 29 anos, contou à polícia que estava na casa do namorado, quando, por volta de 2h, Biguá chegou e arrombou a porta da residência e, simulando estar armado com uma faca, rendeu o casal, trancou o namorado no banheiro e estuprou a mulher. O namorado, um tratorista de 23 anos, disse que ouviu os gritos da namorada, mas nada pode fazer. Após consumar o estupro, Biguá fugiu.

O casal disse que não denunciou imediatamente o caso à polícia porque ficaram com medo do agressor, que é conhecido e já possui várias passagens pela polícia. O caso só foi comunicado a polícia por volta das 12h, quando a mulher foi até o destacamento da Polícia Militar e relatou o ocorrido.

De posse das informações os soldados Luciano e Perin realizaram buscar e conseguiram deter Biguá na área central da cidade, por volta de 12h30. No momento da prisão, Biguá estava com uma passagem de ônibus e disse que iria para a casa da sua mãe, em Salto de Pirapora. Conduzido a delegacia, Biguá negou o crime.

Peritos da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil estiveram na residência colhendo vestígios e provas do crime. A mulher foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), em Sorocaba, para exame de corpo delito.

O delegado de plantão Gilberto Montenegro Costa Filho, autuou Biguá em flagrante, acusado de estupro. Ele foi recolhido a cadeia local, onde permanecerá à disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

samuel disse...

esse cara ai tem que pega e da uma surra nele para ele ver o bom pega dois cabo de vassoura e soca no Ra.. dele para ele ve se e bom fazer isso nao demora muito ele tah ai nas ruas de novo agora nao quem e preso por droga pega ai 10 anos ate mais de cadeia vamos ve qtos tempo hm cara desse pega

Postar um comentário

PUBLICIDADE