Ferramentas de construtor são furtadas de dentro do CTC

Um construtor teve suas ferramentas furtadas na noite da última quarta-feira (07) de dentro de uma VW Kombi, estacionada dentro do CTC – Centro de Tradições Campeiras, em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, a vítima executava um serviço no CTC e deixou o veículo, que utilizado para transporte de equipamentos e funcionários, estacionado e dentro deles diversas ferramentas. Quando chegou, na manhã seguinte, encontrou o veículo arrombado e sem as seguintes ferramentas: uma furadeira elétrica (com rompedor profissional) marca Bosch, um martelete DWT 16kg, uma esmerilhadeira e uma serra mármore, marca Makita.

O caso está sendo investigado pela polícia que pede a quem tiver qualquer informação sobre as ferramentas que entre em contato, mesmo de forma anônima, pelos telefone 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Receptação – Geralmente o ladrão furta um objeto com o intuito de o revender para outro. A Polícia alerta que quem compra um produto furtado está incorrendo em crime de receptação, igual ou até mais grave que o furto. O comprador, ou quem de posse estiver de uma mercadoria furtada, pode ser preso em flagrante e responder pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE