Flagrado sem CNH, homem é preso em flagrante por tentar subornar PM

Acusado tentou subornar a PM / Foto: Arquivo/BSS.
Policiais Militares prenderam em flagrante, na noite deste sábado (03), Ribamar Borges da Silva, 32 anos, acusado de corrupção ativa e corrupção de menor.

Segundo a polícia, o acusado, que estava conduzindo um automóvel Fiat Fiorino, acompanhado de dois menores, foi abordado na Rua Coronel Batista, no Centro, e foi constatado que ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Além disso, os soldados Catarina e Alexandre, localizaram no interior do veículo uma grande quantidade de dinheiro, um total de R$ 12.328,65.

Segundo os policiais, avisado que o veículo seria recolhido e ele seria conduzido a delegacia para explicar a origem do dinheiro, Ribamar Borges da Silva ofereceu R$ 1.000 (um mil reais) aos PMs para ser liberado. De imediato os policiais recusaram a oferta e deram voz de prisão em flagrante por tentativa de suborno a Ribamar.

Conduzido à delegacia, Silva, que reside em Sorocaba e já tem diversas passagens pela polícia, inclusive por contrabando e descaminho, admitiu que o dinheiro era oriundo do comércio ilegal de cigarro clandestino.

Pelo delegado de plantão, Gilberto Montenegro Costa Filho, Ribamar Borges da Silva foi autuado em flagrante por corrupção ativa e corrupção de menores. Os adolescentes, de 15 e 17 anos, que, segundo Ribamar, o ajudava no transporte e entrega do cigarro contrabandeado, foram ouvidos e liberados.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Wiillian DE JESUS disse...

MAIS UM TRABALHO DA POLICIA ESSES SÃO OS VERDADEIROS HEROIS QUE PENA QUE NEM TODOS RECONHECEM

Postar um comentário

PUBLICIDADE