Igreja Quadrangular realiza o 8º Arraiá Gospel de Pilar do Sul

Com bordões como 'aleluia' e 'glória a Deus', a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, sob a direção dos Pastores Silvano e Rosângela, realizou neste sábado (03) uma super festa junina que agitou a cidade: o 8º Grande Arraiá Gospel de Pilar do Sul.

O evento, que contou com encontro de motociclistas, com a presença de alguns moto clubes, como os grupos 'Águias de Cristo' e 'Bola de Neve', brinquedos, barracas típicas e shows, aconteceu no recinto da creche, no Bairro Campo Grande.

Segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 3 mil pessoas que cantaram e dançaram ao som de bandas de pagode gospel, rock gospel e o encerramento contou com a banda 'Anjos de Judá', que apresentou um repertório variado, como a vaneira do Rio Grande do Sul, o sertanejo universitário e a levada da percussão da Bahia, fazendo, assim, uma mistura de ritmos, denominado 'Tchê Music Gospel'. Além dos shows, houve sorteio de brindes.

Os evangélicos da Igreja do Evangelho Quadrangular mostrou, com toda a sua alegria e organização, que também que é possível realizar uma festa animada, alegre e divertida sem bebidas alcoólicas e desentendimentos. Com seguranças particulares e a presença da Policia Militar no local, não foi registrada nenhuma ocorrência.

O que se viu foram famílias inteiras, adultos, jovens e crianças louvando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus Cristo, em um verdadeiro culto ao ar livre, ao som da boa, saudável e animada música gospel.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE