Inscrições abertas para oficinas de vídeo na Secretaria de Cultura e Turismo

A Sectur, através da Oficina Cultural Grande Otelo, vinculada a Secretaria de Estado da Cultura, estará realizando em Pilar do Sul, o Projeto Narrativas Fantásticas II, com curso de 7 semanas para produção de curtas metragens, utilizando-se de recursos áudio visuais como câmeras fotográficas, câmeras filmadoras e celulares com função filmadora.

As aulas são gratuitas e acontecerão no Centro Comunitário todas as terças-feiras, com início das aulas no dia 6 de agosto e término no dia 17 de setembro, nos horários das 18h ás 22h horas.

O Projeto Narrativas Fantásticas alia tecnologia contemporânea com a valorização e o registro das tradições locais, numa rede de atividades conectadas, cujo fio condutor é a experimentação com a linguagem audiovisual. Assim, em treze cidades da região acontecerão oficinas de realização de curtas-metragens, tendo por tema o imaginário fantástico do local: lendas urbanas e rurais, causos contados pelo povo, relatos assombrosos, criaturas sobrenaturais... Ao final do processo, todos os trabalhos serão exibidos na Oficina Cultural Grande Otelo.

As vagas são limitadas apenas para os primeiros 20 inscritos, dirigidas ao público a partir dos 16 anos. 
As Inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de agosto, no Centro Comunitário (Sectur) nos horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Maiores informações pelo fone: 3278-3676.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE