Janete participa de Seminário sobre a Região Metropolitana de Sorocaba

Janete concede entrevista a TV Com, de Sorocaba
Fotos: Secom/PMPS
A prefeita de Pilar do Sul, Janete Pedrina de Carvalho Paes (PSDB), participou, na manhã da última sexta-feira (9), na sede da FUA em Sorocaba, do Seminário de Desenvolvimento Regional organizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do Jornal Cruzeiro do Sul.

O objetivo do encontro foi discutir a importância da criação da futura Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na qual Pilar está incluída, os desafios e impactos, no contexto da macrometrópole e quais as vantagens da participação dos municípios na RMS.

Além dos prefeitos e diversos vereadores das cidades da região, o encontro teve a participação dos deputados federais Iara Bernardi (PT) e José Olímpio (PP) e estaduais Maria Lúcia (PSDB), Carlos Cezar (PSB) e Hamilton Pereira (PT). Hamilton Pereira é o autor do projeto de lei, inicial, visando a criação da Região Metropolitana e que se tornou a base de outra propositura, com o mesmo propósito, que será apresentada à Assembleia Legislativa pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Os 22 municípios que integrarão a Região Metropolitana de Sorocaba são: Alumínio, São Roque, Araçariguama, Piedade, Ibiúna, Tapiraí, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Salto, Itu, Pilar do Sul, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Jumirim, Iperó, Mairinque, Porto Feliz, Tatuí, Tietê, Votorantim e Sorocaba.

Fonte: Setor de Comunicação / Prefeitura Municipal de Pilar do Sul (Secom/PMPS).

Deputada Maria Lucia e as prefeitas Maria Vicentina (Piedade), Janete e Mara Melo (Araçoiaba da Serra)
Fotos: Secom/PMPS



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE