Prefeitura lança edital para contratação de estagiários


PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS

O Prefeito do Município de PILAR DO SUL/SP, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará PROCESSO SELETIVO DE PROVAS PARA ESTAGIÁRIOS, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

I – INSTRUÇÕES ESPECIAIS
1 – O candidato ao Estágio deverá estar cursando o curso de nível técnico ou superior compatível com a área pretendida na Administração Pública Municipal, sendo elas Administração, Educação Física, Pedagogia, Letras,
2 – A Prefeitura Municipal, na eventualidade do estagiário não estiver desenvolvendo as atividades do estágio a contento do seu superior hierárquico, ou tenha tido mais de 02 (dois) dias de faltas não justificadas no mês, poderá rescindir o contrato de estágio.
3 - O estagiário poderá ser remanejado nos departamentos da Prefeitura Municipal, a critério da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
4 – Fica assegurado as pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% (dez) por cento das vagas oferecidas pela municipalidade.
5 – O estagiário aprovado receberá bolsa-auxilio no valor de R$ 490,00, por jornada de trabalho de 06 horas diárias e 30 horas semanais, a contratação se dará por 01 ano, prorrogável por igual período , a critério da administração.

II – DAS INSCRIÇÕES, PROVA E CLASSIFICAÇÃO
6 - As inscrições estarão abertas do dia 26 de Agosto de 2013 a 30 de Agosto de 2013 das 09:00 h. às 11:00 h. e das 13:00 às 16:00 h., na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, junto ao Setor de Protocolo, sito à Rua Tenente Almeida nº 265 – Centro, em Pilar do Sul.
7 - A prova será realizada no dia 15 de Setembro de 2013 das 09:00 às 11:00 h na Escola Municipal Prof. Maria de Lourdes Oliveira Iha , na rua Prof. Isaura Costa e Silva, 21 , Centro – em Pilar do Sul / SP.
8 - No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
a) cópias da Cédula de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço;. 
b) declaração escolar, comprovando que está regularmente matriculado e efetivamente cursando Nível Técnico ou Ensino Superior.
9 - O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência de 30 (trinta) minutos munido, OBRIGATORIAMENTE, de:
a) Caneta de tinta Azul ou preta, lápis preto e borracha;
b) Cédula de Identidade (RG) original.
10 - Não haverá convocação e/ou avisos via correio e/ou por e-mail.
11 – A prova será composta de perguntas sobre Conhecimentos Gerais, elaborada pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.
12 - A classificação será publicada no dia 20 de Setembro de 2013 no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.
13 - Os (as) candidatos (as) serão inscritos (as) e classificados (as) por áreas de estudo e graduação.
14 - Os (as) candidatos (as) serão convocados para iniciar o Estágio, de acordo com a necessidade da Administração Pública Municipal, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

III – DO CRITÉRIO DE DESEMPATE 
1- o desempate será realizado pelo CIEE, que analisará maior tempo de curso, considerando a contagem em dias.
2 – o que tiver mais idade.

IV – DA PUBLICAÇÃO
A lista classificatória dos candidatos habilitados será publicada e afixada no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul/SP.

V – CONSIDERAÇÕES FINAIS
a) Será firmado um TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO entre a Prefeitura (concedente) e o estudante, com interveniência obrigatória da respectiva Instituição de Ensino.
b) O Estagiário pode ter seu contrato rescindido a qualquer tempo, justificado o interesse público. 
c) Haverá rescisão do contrato de estágio pelo termo final previsto no Termo de Compromisso de Estágio, por conclusão de curso, por trancamento da matrícula do estudante e unilateralmente por interesse da concedente.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital, que será publicado em jornal e afixado na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul. 

Pilar do Sul, 22 de Agosto de 2013.

Janete Pedrina de Carvalho Paes
Prefeita Municipal

Sede da Prefeitura / Foto: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE