Outra mulher denuncia que também foi estuprada pelo maníaco Biguá

Biguá é acusado de estuprar duas mulheres em Pilar do Sul.
FOTO: POLÍCIA CIVIL.
Mais uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Pilar do Sul para denunciar que também foi vítima do maníaco Alex Ribeiro Dias, 19 anos, vulgo Biguá.

A mulher de 29 anos contou aos policiais que na noite do dia 14 de julho voltava para casa quando foi atacada por Biguá e arrastada para um terreno baldio, onde foi agredida a socos, ameaçada de morte e estuprada pelo maníaco.

Por medo e com vergonha do que aconteceu, a mulher disse que só tomou coragem de ir à policia, e denunciar a agressão sofrida, na terça-feira (06) depois que viu a notícia da prisão de Biguá no Blog do Sérgio Santos.

Biguá foi preso na última segunda-feira (05) acusado de invadir uma residência e, depois de prender o namorado no banheiro, estuprar uma mulher, também de 29 anos (leia aqui).

O SIG - Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, disse que tem informação que outras mulheres foram atacadas pelo maníaco Biguá e solicita que as vítimas procure a polícia e denuncie, mesmo que o estupro não tenha sido consumado, e garante que a identidade da vítima será preservada. A polícia informa que quanto mais vítimas denunciar, mais agravará a situação do acusado.

Preso desde a última segunda-feira (05), Alex Ribeiro Dias, o Biguá, nega que tenha estuprado as mulheres.

Nota da redação: O Blog do Sérgio Santos foi o único site de Pilar do Sul a noticiar o estupro das mulheres e a prisão do acusado Biguá.

Leia: Biguá é preso acusado de estuprar mulher na Santa Cecília

Biguá foi preso em flagrante, mas nega o crime.
(Foto cedida pela polícia).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE