Carro cai da ponte estreita e desaparece nas águas do Rio Pinhal

Um automóvel VW Fusca, branco, caiu no Rio Pinhal por volta de 19h deste domingo (22) e está desaparecido. Neste momento, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estão no local realizando buscas. O rio cheio, por causa da chuva, as águas turvas do rio a escuridão da noite, dificultam as buscas.

Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas viram quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no rio na Ponte Estreita no km 8,5 da estrada vicinal José de Almeida Rosa, no Bairro do Pinhalzinho. 

Segundo as testemunhas, o Fusca seguia sentido centro-bairro. Uma das testemunhas seguia atrás do Fusca. A outra seguia no sentido contrário. Ambos relataram que viram quando o Fusca caiu no rio e pararam para prestar socorro, mas não avistaram o veículo, que afundou na água.

As testemunhas acionaram a PM e os soldados Catarina e Donizete foram ao local e encontraram a placa BUX 5510/Pilar do Sul, de um Fusca ano 1976, que pode ser a do veículo desaparecido.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local tentando localizar o veículo. Não se sabe quem conduzia o Fusca e quantas pessoas estavam em seu interior.

Até agora, nenhum familiar compareceu a delegacia, ou no destacamento da PM, para reclamar o desaparecimento e, com as informações da placa encontrada no local, a polícia tenta localizar algum familiar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

F.Silva disse...

Ontem por volta da 00:15 h, saí de São Miguel e fui buscar meu filho que retornava de Sorocaba no ônibus da Cometa,e estava retido no bloqueio da estrada,em face ao acidente na ponte estreita(estrada do Nestor Brasilio)...e presenciei a ação dos bombeiros que faziam a operação de resgate naquelas àguas frias...perguntei ao policial e ele informou que um FUSCA havia mergulhado naquele rio...até aquele momento não haviam sido localizados corpos submersos no interior do veículo...

Postar um comentário

PUBLICIDADE