De novo caminhão danifica semáforo próximo ao Kaikan

Um caminhão danificou, durante a madrugada desta terça-feira (10), um dos semáforos da Avenida Miguel Petrere, no cruzamento com a Avenida Kinkiti Shimomoto, próximo ao Clube Kaikan, no Bairro Campo Grande.

Segundo informações, a carga do caminhão enroscou nos fios da rede, puxando o semáforo que bateu na rede elétrica, causando o seu rompimento. Funcionários da Elektro executaram o reparo na rede e restabeleceram o fornecimento de energia elétrica naquela região.

Em decorrência do acidente, um dos semáforos deixou de funcionar e os outros estão piscando na fase amarela.

O DETRANPS – Departamento de Trânsito de Pilar do Sul, sinalizou a via e agentes de trânsito do órgão estão no local orientando os motoristas.

Técnicos da prefeitura estão tentando consertar o semáforo, mas enquanto isso os motorista estão sendo orientados a trafegar com cuidado naquele cruzamento.

O motorista do caminhão evadiu-se do local e o DETRANPS tenta identificar a empresa responsável pelo caminhão que provocou o acidente.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Cleber Camargo SUD FELIZ disse...

Sinceramemte,tem que rever essas situações de tráfego em Pilar do Sul, não pelo trânsito e sim pelo transtorno que isso causa quando motoristas comentem esses erros, e o pior é o motorista evadir-se do local, uma boa dica seria a implantação de cameras de monitoramento, assim como tem no centro, me corrija se elas ja estiverem instaladas nesse local.

Postar um comentário

PUBLICIDADE