Garoto pilarense é selecionado em concurso de talentos do Projeto Passarela

Jorge Matheus e Larissa Manoela/Foto: Divulgação.
O garoto pilarense Jorge Matheus Leopoldino Farrapo, de oito anos, irá representar Pilar do Sul na 20ª Convenção Nacional de Talentos do Projeto Passarela, que será realizado em fevereiro de 2014, em Curitiba-PR. O projeto visita várias cidades do país em busca de novos talentos para modelos e elencos.

Jorge Matheus foi selecionado na etapa de Jundiaí-SP, quando 540 crianças e jovens, de 4 a 25 anos, participaram do evento em busca de uma vaga para a convenção em Curitiba. Destes, 340 fizeram testes de foto, passarela e texto e participaram de workshops, onde receberam orientações.

Os candidatos foram avaliados pelo empresário Marcelo Germano, diretor do Projeto Passarela, que tem no currículo a descoberta de grandes talentos no mundo da moda, como as top models Marcelle Bittar e Viviane Orth, as atrizes Nemora Cavalheiro (Malhação), Gabriella Mustafá (Plantão do Tas) e Larissa Manoela, que recentemente interpretou a Maria Joaquina, na novela Carrossel (SBT).

Na etapa de Jundiaí foram selecionados 130 candidatos, entre eles Jorge Matheus que conquistou a vaga de modelo e elenco para participar da 20ª Convenção Nacional de Talentos do Projeto Passarela, considerado o maior encontro de modelos e atores da América Latina, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de fevereiro do próximo ano, em Curitiba.

O encerramento do evento contou com a presença de Larissa Manoela (Maria Joaquina, de Carrossel) atriz descoberta pelo Projeto Passarela.

Jorge Matheus foi um dos 130 selecionados / Foto: Divulgação
Jorge Matheus vai participar da etapa nacional do concurso em Curitiba / Foto: Divulgação

O evento é considerado o maior do gênero na América Latina / Foto: Divulgação

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE