Homem preso nas ferragens e trabalhadores feridos em acidente na PLS-419

Homem ficou preso às ferragens / Foto: Clayton Machado.
Um condutor de um veículo Chevrolet Kadett ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 22h30 desta quinta-feira (05) na Estrada Vicinal Sesalpino Ferreira dos Santos Silva (PLS-419), que interliga os municípios de Pilar do Sul e Sarapuí.

Segundo testemunhas, próximo a uma curva, o motorista do Kadett que seguia assentido Pilar/Sarapuí tentou ultrapassar um perua VW Kombi e colidiu de frente com um utilitário Van, que trafegava no sentido contrário.

A Van transportava funcionários pilarenses de uma empresa de Sarapuí. O motorista e alguns trabalhadores sofreram ferimentos e luxações. Já o motorista do Kadett ficou preso às ferragens e, após intenso trabalho dos socorristas do SAMU, de Pilar e de Sarapuí, policiais e voluntários, ele foi retirado do veículo e socorrido em estado grave para um hospital.

Segundo uma testemunha, o motorista do Kadett apresentava sintomas de embriaguez. Como o acidente aconteceu na área de Sarapuí, a ocorrência foi registrada naquela cidade. A Polícia Militar de Pilar do Sul prestou apoio aos PMs sarapuianos.

Kadett ficou destruído / Foto: Clayton Machado

Van teve a frente destruída e tombou / Foto: Clayton Machado

Van teve a frente destruída e tombou / Foto: Clayton Machado

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE