Mulher é golpeada com seis facadas no Bairro da Lavrinha

Uma mulher de 24 anos foi golpeada com seis facadas na tarde deste sábado (07) no Bairro da Lavrinha, zona rural de Pilar do Sul. Uma mulher de 18 anos foi identificada pela polícia, confessou ser a autora dos golpes e acabou indiciada, apenas, por lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar a autora dos golpes, que reside na Vila São Manoel, é desafeta da vítima e na tarde de sábado se armou com uma faca de cozinha de 10 centímetros, com serra, e foi até a casa da vítima e a atacou.

A mulher foi atingida no pescoço e braços, porém os ferimentos foram superficiais, já que a vítima se defendeu. Ela foi socorrida até a Santa Casa, medicada e não corria risco de morte.

Os soldados Garcia e Oliveira conseguiram localizar a acusada na sua residência, que entregou a faca utilizada, ainda suja de sangue. Conduzida a delegacia ela confessou o crime. Disse que foi difamada pela rival e foi tirar satisfações e, no momento que viu a vítima, “perdeu a cabeça” (sic) e a golpeou.

Já a vítima disse não saber os motivos que levou a autora a ataca-la. Disse que tem problemas de relacionamento com a acusada e que ela chegou na sua casa e, sem dizer nada, a atacou.

Após ser ouvida pelo delegado de plantão, Dr. Irani S. Barros, a mulher, que desferiu seis facadas na outra, foi indiciada acusada de lesão corporal e... liberada.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE