Polícia registra furtos no Jardim Colina e no centro

A Polícia Civil registrou na última semana dois furtos, um no Jardim Colina e outro no centro. Além desses, existe a suspeita de outro furto também no Jardim Colina.

Um dos furtos aconteceu em uma construção na Rua Cel. Batista, no Centro. Segundo a vítima, o pedreiro R.V.P., 41 anos, o bandido arrombou e adentrou ao local, de lá furtando diversas ferramentas, como alicate, martelo, arco de serra, esquadro e uma extensão elétrica de 30 metros, com cabo de 2,5mm. O crime ocorreu na noite de 13 de setembro.

O outro furto também aconteceu no dia 13. Segundo declarou a vítima, o vendedor O.G.V., 36 anos, ele saiu para saiu para trabalhar, por volta de 8h, e quando retornou para o almoço encontrou sua residência arrombada. Mesmo com cerca elétrica, o bandido conseguiu entrar pelos fundos e, utilizando um pé-de-cabra, arrombou a porta e furtou uma TV de LED, marca Philips, de 42 polegadas, três pares de tênis, um notebook, marca CCE, de 15 polegadas, e 18 peças de roupas feminina, novas. Segundo O.G.V. outra residência, de um vizinho seu, também foi furtada no bairro, com o mesmo modo de atuação, mas a vítima não teria registrado a ocorrência.

As ocorrências foram registradas e a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), investiga os casos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE