Professor Kita promove aulas de karatê para jovens e adultos

Prof. Kita e o novo faixa preta Jefferson Oliveira.
A academia de Karatê, sobre a responsabilidade do Professor Kita e do mestre Gattaz, está promovendo aulas de Karatê para crianças, jovens e adultos no galpão principal do Recinto Chico Mineiro e também no ginásio de esportes do Bairro da Paineira.

As aulas são gratuitas para crianças e adolescentes, a partir dos 10 anos de idade, e para os adultos a mensalidade é de apenas R$ 20. No Recinto Chico Mineiro as aulas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30, e na Paineira as terças e quintas-feiras, a partir das 8h.

No mês de julho aconteceu o exame de faixa e graduação para 28 alunos, destes, seis alunos faixa marrom (instrutor) foram aprovados no exame e foram graduados, recebendo das mãos do mestre Gattaz e do professor Kita a faixa preta, que lhes confere o título de professor de karatê.

Um dos graduandos, que recebeu a faixa preta, foi Jefferson Rodrigo Amaro de Oliveira, de 28 anos, e que há sete anos pratica a arte marcial. Para ele qualquer esporte é válido, mas disse que ama o karatê. “É muito bom e gratificante chegar à faixa preta. Estou muito feliz”, disse o atleta. “Agora é outra etapa, e passar o conhecimento a outros jovens. O esporte é caminho”, completou.

O mestre José Gattaz, presidente da Federação de Artes Marciais de São Paulo, responsável pelas academias de karatê em Araçoiaba da Serra, Tatuí, Sorocaba e Pilar, elogiou o trabalho do professor Kita (Lázaro Vieira de Araújo) e o empenho e dedicação dos alunos e revelou que, devido o crescimento dos praticantes de karatê na cidade, Pilar poderá vir a ser sede da Federação.








No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE