Semana terá Maratona Cultural em Pilar do Sul

Teatro, show de stand-up, encontro de dança e música sertaneja raiz vão movimentar Pilar do Sul na primeira semana de outubro. 

De 30 de setembro a 03 de outubro, a Secretaria de Cultura de Pilar do Sul promove em parceria com o Grupo Escarafunchar a III Mostra de Teatro de Pilar do Sul. O evento reunirá quatro grupos de teatro da região com a exibição de peças teatrais a partir das 20 horas no Centro Comunitário e Estudantil José Luiz de Moraes.

Nesta segunda-feira (30) será apresentada a peça Rapunzel. Na terça (01) a peça O Menino Narigudo. Na quarta (02) Ditinho Curadô e na quinta (03) Seu Bonanza. A entrada para esses dias da Mostra será cobrado 1Kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. 

Na sexta-feira (04) o espetáculo será com a humorista Nany People, com show de stand-up, com venda antecipada de ingresso a partir de R$ 15.

No Sábado (05), a partir das 20 horas, acontece o lançamento do CD e gravação ao vivo do DVD da dupla sertaneja de música raiz Douradense & Claudeir, com entrada franca.

Finalizando a semana cultural, acontece no domingo (06) o Encontro de Dança com a presença de vários grupos da cidade e região a partir das 14 horas, também com entrada franca.

Todos os eventos acontecem no recinto do Centro Comunitário e Estudantil José Luiz de Moraes e contam com o apoio e incentivo cultural da Sectur e Prefeitura Municipal. Maiores informações pelo fone 3278-3676. (Fonte: Sectur/PMPS).


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE