Hoje tem teatro "Socorro! Meu marido virou a mão", no Centro Comunitário

Leleco (Vitor Branco) / Foto: Portal de Andradas.
A VB Produções apresenta neste sábado (21), às 21h, no Centro Comunitário, a comédia teatral “Socorro! Meu marido virou a mão", uma comédia de outro mundo.

O espetáculo conta a história de Leleco, um cabeleireiro bem sucedido e famoso da alta sociedade de Manaus. Um sujeito assumido, competente, sistemático e possessivo. Outro personagem é Gustavo, abandonado pela família com 18 anos, veio a ser criado por Leleco. Seu sonho era estudar em São Paulo, mas acabou se apaixonando e mudando os planos. Suzana, uma garota apaixonada, ciumenta, implicante e misteriosa. O que pode acontecer quando Leleco descobre que seu protegido casou-se em São Paulo? Pior. Depois de sua morte inesperada tenta resolver o problema voltando como espírito para atrapalhar a vida de Gustavo. Está armada a confusão.

A peça teatral tem a participação de atores consagrados da televisão e teatros brasileiros, como Vitor Branco da “A Praça é Nossa”, Wanderlei Grillo, ex-malhação da Rede Globo, Bruna Andrade, do programa Os Impedidos da TV Gazeta, Fernando Negah, que estudou na Escola de Atores Wolf Maia, e o comediante de stand up Hemerson Miguel

Os ingressos serão vendidos a preços populares, R$ 10 meia entrada e R$ 15 antecipado. A classificação indicativa do espetáculo é para maiores de 12 anos.

Cartaz - Clique para ampliar
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE