Bandidos explodem duas agências bancárias em Sarapuí

Um grupo formado por, pelo menos, 10 bandidos explodiram duas agências bancárias no município de Sarapuí na noite desta quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar os ataques ocorreram por volta de 21h20, simultaneamente, aos Bancos do Brasil e Santander que ficam localizados um próximo ao outro na Rua Nossa Senhora das Dores, no centro da cidade.

Segundo moradores o estrondo foi muito forte e foram disparados muitos tiros.

A polícia informou que não houve confronto e que, quando chegou ao local, todos os bandidos já haviam fugido. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Segundo informações, a PM atendia outra ocorrência no momento das explosões.

A perícia técnica foi realizada durante a noite. Não há a informação de quanto foi roubado das duas agências, que ficaram completamente destruídas.

Segundo informações, também na noite desta quinta-feira, um banco foi explodido na cidade de Alambarí.

Agência do Banco do Brasil ficou destrída / Foto: Reprodução da Internet/Instagram
 A agência do Banco Santander também foi atacada / Foto: Reprodução da Internet/Instagram




Policiais em frente ao Banco Santander / Foto: Reprodução da Internet/Instagram
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção na notícia em Sarapuí tem 3 agências bancárias, Bradesco, Brasil, Santander, o cabeçalho da notícia falando que foram explodidos as únicas duas agências da cidade esta errado.

Anônimo disse...

muitos tiros mesmo..foi assustador....
mais alguem explica um helicóptero que por volta das 15:30 sobrevoou a cidade parando como se estivessem fotografando a cidade.....

Sergio Santos disse...

Texto corrigido. Obrigado.

Anônimo disse...

Tinha que prender rápido esses bandidos vagabundos que saem causando terror por ai, até quando a justiça vai proteger esse tipo de ação. Que vergonha!!!!!

Anônimo disse...

Sarapui que era uma cidade tranquila ha algum tempo atras agora virou alvo de criminosos. Esta precisando de mais empenho das autoridades para encontrar esses bandidos perigosos, pq nao e a primeira vez. O povo esta com medo e com razao, ainda bem que nao houve vitimas, apesar do transtorno que causou a populaçao.

Postar um comentário

PUBLICIDADE