Câmara realiza audiência pública com a Sabesp nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza nesta sexta-feira (25), a partir das 19h30, uma audiência pública com a Sabesp, concessionária do abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto no município. 

O objetivo será debater o trabalho da empresa na cidade e, principalmente, cobrar dela o cumprimento integral do contrato e agilidade nos reparos e tapamento de valas abertas para instalações e a revitalização do Ribeirão do Pilar, manancial onde é coletada a agua potável que abastece a cidade, mas que está assoreado em vários trechos, principalmente na bacia de captação.

A audiência será aberta a participação de toda a população.

A Câmara Municipal está localizada na Rua Cel. Moraes Cunha, 457, no Centro. 


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

.....e principalmente sobre o esgoto da Vila Sao Manoel que jah faz 4 anos que esta para sair......e ate agora nada....que ta cheio de fossa aki! Metade da Sao Manoel tem esgoto.....a outra metade eh tudo fossa...que esses dias tava todas cheias....e com muito custo...a prefeitura mandou um caminhao para esgotar as fossas. Mais hoje estaremos na camara municipal para ver se vao cumprir ao que se promete....pois vamos cobrar nossos direitos de cidadao pilarenses. Ate mais....

Anônimo disse...

As fossas foram esgotadas pelos funcinarios e caminhao da sabesp , graças a sabesp

Postar um comentário

PUBLICIDADE