Nany People apronta um ‘Tsunami de Risos’ nesta sexta em Pilar do Sul

A carismática e engraçadíssima, Nany People, amada em todo Brasil, provoca um verdadeiro Tsunami de risadas com seu show stand-up "tsuNANY". Nany fala de forma bem humorada sobre os diversos "malsucedidos hábitos" da vida moderna. Aproveite Garanta seu ingresso e divirta-se!

A atriz e comediante Nany People se apresenta nesta sexta-feira (04) no Centro Comunitário de Pilar do Sul com o show de stand-up comedy “TsuNany”, que promete um tsunami de risos.

No espetáculo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social que expõe assuntos sobre diversos temas com muita espontaneidade e intensa interação com o público, permitindo ao espectador tornar-se observador de si mesmo.

De maneira divertida, o show ainda relata os diversos ‘malsucedidos hábitos’ da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. “TsuNany é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica e se diverte”, resume a comediante.

A apresentação única começa às 20h30. Mais informações pelos fones (15) 3278-3676 (Sectur) e 99701-6160 (Guto Carvalho).  

O evento é uma realização do Grupo Escarafunchar, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal, e integra a III Mostra de Teatro de Pilar do Sul.

SERVIÇO
Espetáculo: ‘TsuNany’
Dia: 4 de outubro, às 20h30
Local: Centro Comunitário e Estudantil José Luiz de Moraes
Endereço: Rua Mj. Euzébio M. Cunha - Pilar do Sul
Ingressos: R$ 15 (antecipado)  e R$ 20 (bilheteria)
Classificação: 14 anos

Ingressos antecipados: Padaria e Sorveteria Chandelly (Marcelo)


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE