Tomio Maeda é o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança

Tomio Maeda, presidente do Conseg / Foto: Secom/PMPS
Aconteceu na segunda-feira (23), no auditório da Secretaria de Educação, a cerimônia de posse da nova diretoria do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança de Pilar do Sul.

A solenidade contou com a presença da prefeita Janete, do vice-prefeito Angelo Paiotti, dos vereadores Marcos Augusto, Karla Pagianotto, Luiz Antonio Brisola, Miguel Pereira e Luiz Antonio Proença, do coordenador estadual dos CONSEGs, Everaldo Roberto Coratto, do tenente Vitor Samuel Caldas, comandante da Polícia Militar de Pilar do Sul, do major PM José Eduardo Bexiga, da Coordenadoria Estadual dos CONSEGs, Antonio Carlos Franzol, até então presidente do CONSEG, e de Anderson Tomio Maeda, presidente eleito do CONSEG.

Nesta cerimônia, Antonio Carlos Franzol fez a transmissão do cargo ao novo presidente Anderson Tomio Maeda, e a posse dos demais membros do Conseg que ficou assim constituído: Marcilio Machado Filho (vice-presidente), Silmara de Goes Oliveira Yasuda (secretária), Denise de Carvalho (2ª secretária), Tércio Terao (diretor de assuntos comunitários), Pedro Aurélio Régis, Antonio Carlos Franzol e Luci Dias de Góes (membros da comissão de ética e disciplina), Maurício de Carvalho, Miguel Francisco Castanho Tavares, Jair Romão, Claudinei de Goes Vieira e Augusto José Lopes Lemos (membros efetivos), além dos membros natos do Conseg tenente Vitor Samuel Caldas, comandante da PM, e Milton Andreoli, delegado titular de Pilar do Sul.

Em seu discurso de posse, Anderson Tomio Maeda frisou a importância de se praticar o bem, da solidariedade e de se tomar uma atitude em relação à realidade em que vivemos, pois as pessoas de bem ainda são a maioria em Pilar do Sul. “Devemos acreditar que ao promovermos o bem, outras pessoas também seguirão! Não devemos ser impulsionados por aqueles que já cruzam os braços, só criticam e apenas aguardam atitudes de outros. Precisamos sim é de pessoas que acreditem, que sejam impulsionadas pelos exemplos das pessoas que praticam o bem, que mostrem realmente aos outros que ainda podemos ter esperanças na construção de um mundo melhor”, disse o novo presidente.

Por fim, Tomio Maeda ressaltou que ele e todos os voluntários do CONSEG tem o objetivo de unir a população de bem, estreitar laços polícia-população, para melhorar, de fato, a segurança na cidade. “Através da união das pessoas de bem, poderão então, serem realizadas muitas ações concretas que beneficiará a todos”, finalizou.

A prefeita Janete cumprimentou os membros anteriores do CONSEG, agradeceu os serviços prestados por eles e desejou boa sorte à nova diretoria e, no âmbito institucional, disse que a prefeitura dará todo o apoio necessário para que eles desenvolvam seu trabalho. (Fonte: Secom/PMPS).

Prefeita Janete parabenizou e desejou bom trabalho para a nova diretoria / Foto: Secom/PMPS

Autoridades e a nova diretoria do Conseg / Foto: Secom/PMPS

A nova diretoria do Conseg - Conselho Comunitário de Segurança / Foto: Secom/PMPS

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE