Adolescente é preso após assaltar farmácia e confessa roubo de padaria

FOTO: HENRIQUE PERIN.
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18) após tentativa de assalto a uma farmácia localizada na Rua Santo Antonio, no centro de Pilar do Sul. Apreendido, o menor confessou a sua participação em um assalto a uma padaria, no Jardim Santa Helena. Uma réplica de arma de fogo utilizada nos assaltos foi apreendida e menor conduzido a Fundação Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 20h, a PM foi acionada para atender um roubo em andamento. Chegando a farmácia, o ladrão já havia fugido. Com a característica do assaltante, os soldados Luciano e Perin saíram a sua procura e localizou o suspeito, ainda na área central.

Inicialmente o menor, que já havia trocado de roupas, negou o crime, mas diante das evidências, ele confessou e levou os PMs até uma construção onde havia escondido as roupas e uma réplica perfeita de arma de fogo.

Conduzido a delegacia, o menor foi reconhecido pelas testemunhas, um balconista e uma farmacêutica. As vítimas contaram que o menor adentrou a farmácia empunhando uma arma e anunciou o assalto, ameaçando-os de morte, caso reagissem. Ao ser informado que o estabelecimento estava fechando e que não havia dinheiro algum, o menor desistiu do roubo e fugiu.

O adolescente, que já tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo, confessou o roubo de uma padaria no Jardim Santa Helena, ocorrido no último dia 6 de novembro (leia aqui), mas não quis informar quem era o seu comparsa naquele crime.

Diante dos fatos, o delegado Milton Andreoli determinou a apreensão do adolescente, que foi conduzido a Fundação Casa, em Sorocaba.

FOTO: HENRIQUE PERIN.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM VAGABUNDO PARA NOS TRATARMOS NO FUTURO BEM PROXIMO

Anônimo disse...

Coloca esse vagabundo para trabalhar

Anônimo disse...

Coloca para trabalhar esse vagabundo

Anônimo disse...

no meu sitio não quero ladrão

Anônimo disse...

mais ele não quer trabalhar ele quer roubar de quem da duro pra ganhar

Postar um comentário

PUBLICIDADE