Adolescentes armados com revólver assaltam padaria no Santa Helena

Dois bandidos encapuzados, um deles armado com um revólver, assaltaram no início da noite desta quarta-feira (06) uma padaria no Jardim Santa Helena, em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 19h55, os ladrões adentraram o comércio, renderam a funcionária e anunciaram o assalto.

Segundo a funcionária, de 32 anos, um dos meliantes estava com uma arma de fogo e ambos cobriam o rosto com o capuz das blusas.

O mais impressionante é que os dois assaltantes demonstravam ser menores de idade. Um deles aparentava 13 anos e o outro 16 anos de idade.

Após o assalto, os bandidos fugiram levando R$ 120 que havia no caixa.

A Polícia Militar foi acionada e os soldados Perin e Luciano realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os menores infratores.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

TAI O FUTURO DO BRASIL ( FUTURO CADEIA TOMARA QUE SEJA BEM BREVE )

Anônimo disse...

to vendo que e mais um vagabundo para nois tratar no futuro

Anônimo disse...

esses menino nu tem tanta culpa é essa lei que uma porcaria nu deicha o menor trabalha é isso que acontece os pais de hoje trabalha feito escravo e nu consegue dar oque o filho precisa os menino cai nas droga e roubo se nesta bosta de cidade tivesse firmas nossos filho não teria que ir trabalha fora e os conselheiro tutelar de pilar tem que troca nu faz nada nossa quanta criança na rua

Anônimo disse...

meus parabens bela desculpa se o teu filho sair roubando a manha e por ser vagabundo mesmo ladrão ( não adianta culpa o conselho tutelar que e uma porcaria ) O EXEMPLO VEM DE CASA TA

Postar um comentário

PUBLICIDADE