Com motocliceta de leilão e sem CNH, homem é preso por embriaguez ao volante

Mais uma pessoa foi presa e autuada em flagrante por embriaguez ao volante em Pilar do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 22h deste sábado (16) na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar.

Segundo o boletim de ocorrência, o motocilcista foi surpreendido pelos PMs Nogueira e Leonilson trafegando com uma moto Honda CG 125, sem placa. Abordado, o condutor admitiu que o veículo fora adquirido em um leilão do guincho e, logo, não poderia estar circulando. Os PMs perceberam que o homem, que não possui habilitação (CNH) para dirigir, estava embriagado. Conduzido a Santa Casa, um médico atestou o estado de embriaguez.

Conduzido a delegacia, S.A.A. de 30 anos, foi autuado em flagrante. O delegado de plantão, Dr. Gilberto Montenegro, arbitrou uma fiança de R$ 700, não honrada pelo acusado, que foi recolhido a cadeia local, onde permanecerá refletindo e a disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

10 comentários:

Anônimo disse...

PÕE A FOTO DO "DESPROVIDO DE LUZ" AI SERGIO SANTOS, É MAIOR DE IDADE! PRA GENTE VER QUEM É A FIGURINHA ! ESSES INFRATORES DEVEM SER APRESENTADOS A SOCIEDADE !

Anônimo disse...

e fez falta R$700,00 ta preso

Anônimo disse...

Depois bate em um caminhão e a culpa é do motorista do caminhão.
Tem que fazer uma grande blitz para pegar um monte de motoqueiro doido que anda pela cidade. Não respeitam a faixa de pedestres nem o sinal vermelho.
Andam empinando essa motinha com se a rua fosse pista de motocross.
Ai os bons motoqueiros ficam com fama por causa desses imbecis mau educados e bêbados.

Jeeh disse...

É mas a blitz também tinha que ser para carro pois não é só os motoqueiros que estão errados. Minha moto é zero e os policiais já me pararam mais de 7 vezes em 6 meses enquanto isso um monte de motoristas de carro sem habilitação documento vencido e bêbado passando na maior cara de pau enquanto os motoqueiros vão sendo parado. ISSO TAMBÉM TEM QUE MUDAR NÃO È SÓ MOTOQUEIRO QUE FAZ COISAS ERRADAS

Anônimo disse...

parabéns para voce que tem a moto zera e anda em ordem muitos que tem moto zera em pilar nem paga licenciamento e acha que ta apavorando ( mas e assim nos que andamos em ordem temos mais que agradecer a policia de nos parar ) eu tenho minha opinião teria ter pega tambem nos bairros o que tem de meliantes andando errado com carro moto eu do um exemplo na nova pilar quase um meliante bateu na minha moto por vim na rua na contra mão agente anda certo tem estes lixo que fazem caca acha que ta certo, ( eu tenho carro e moto o dia que não poder pagar o documento vou andar de bicicleta para não andar fora da lei ) parabéns para os policiais continuem fazendo seus pega que nos a população que anda certo nos temos que agradecer os (herois)

Anônimo disse...

Jeeh, por isso que eu disse que os bons motoqueiros pagam pelos maus.
Parabéns. Continue assim e com certeza sua vida e a de outras pessoas serão mantidas.
Infelizmente em cada segmento social tem bons e maus. Neste artigo especificamente tratamos sobre os motoqueiros mas com certeza você tem ampla razão sim. Há motoristas totalmente despreparados fazendo besteiras no trânsito.
Com certeza todas as vezes que pararam sua moto não houve problemas pois estava tudo em dia e você não estava fazendo gracinhas.

Anônimo disse...

e amigos temos o exemplo do bebado que atropelo marcos ( BOTINA )ELE ESTA SOLTO E O BOTINA CONTINUA EM TRATAMENTO

Anônimo disse...

pra quem não sabe existe pessoas que não tem condições de ter uma moto documentada e acaba quebrando um galho com suas motos de guinho, quando precisam ir a cidade para ir a uma farmacia , hospital,posto de gasolina etc, não é porque querem, mas porque a vida no campo é dificil , e acho que quem tem condições de andar certo não deve ter esse tipo de preconceito com a população menos favorecida.

Anônimo disse...

cara até quando o preconceito contra motoqueiros? enquanto a policia fica fazendo papel de guardinha de transito a população fica a vulneravel a bandidos de verdade que anda em carros devidada mente documentados para não levantar suspeita e acabam fazendo oque vcs vem vendo fortos e assaltos a banco , quando sera que vão aprender a trabalhar como a pm de são paulo que caça bandidos e não motinha de leião.

Anônimo disse...

carro vs moto, quem concegue levar mais meliantes em seu interior?? qual deles tem mais opições para trasportar e esconder entorpecentes ?? qual deles faz mas estrago quando ocasiona um asidente de trancito?? então porque esse preconceito com motoquieros ?? será medo da policia de abordar um carro xeio de vagabundos fortemente armados pela frente?? responde ai .

Postar um comentário

PUBLICIDADE