Depois de fuga, casal é preso acusado de tráfico de drogas

Drogas, dinheiro e apetrechos apreendidos pela PM.
FOTO: HENRIQUE PERIN
Diego Aparecido de Lima, 26 anos, e Jessica dos Santos Martins, 27, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar apreendeu 66 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 1.110, em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava nas imediações da Praça Gabriel Válio, no Bairro Campo Grande, quando foram avistados em atitude suspeita pelos PMs Perin e Luciano. Ao perceberem que seriam abordados, o casal empreendeu fuga em um automóvel Ford Ka.

Durante a fuga alucinada, eles percorreram as avenidas Papa João XXIII, José de Nóbrega e Major Euzébio de Moraes Cunha, passaram pela Vila São Manoel, adentraram a rodovia para Tapiraí (estrada vicinal José Waldemar Mazzer), onde foram interceptados e detidos pelos policiais.

Segundo a Polícia, antes de serem interceptados, eles se desfizeram de um embrulho com 24 pedras de crack, que foi jogado pela janela do veículo pela mulher. O restante dos entorpecentes foram encontrados na residência do casal.

Conduzidos a delegacia ele foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Dr. João Lucio Petri. O homem, autuado por tráfico, foi recolhido a cadeia local e a mulher, autuada por associação para o tráfico de drogas, foi conduzida ao presidio feminino em Votorantim.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho, já que estava com o licenciamento vencido desde 2007 e o condutor não tinha habilitação para dirigir (CNH).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

SERGIO SANTOS SÓ DANDO UMA OPINIÃO NAS NOTICIAS E REPORTAGENS, COLOCAR AS FOTOS DESSES INFRATORES DA LEI, ESSES INFRATORES DEVERIAM SER DIVULGADOS PELA IMPRENSA. OBRIGADO!

Anônimo disse...

meus parabéns para os policiais (heroi ) que deus abençoe no seu dia dia ( diz o senhor onde o justo por a tuas mãos eu abençoarei)

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS POLICIAIS E AUTORIDADES DA PM PELO BOM DESEMPENHO, TEM QUE SER ASSIM MESMO FAZER UMA VARREDURA NOS MARGINAIS E EMPENHAR EM UMA INVESTIGAÇÃO PARA PEGAR NÃO SÓ LARANJINHAS COMO OS GRANDES TRAFICANTES QUE PODEM ESTAR POR TRAZ DESSA MÁFIA QUE DESTRÓI CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS, ENFIM DESTROI FAMÍLIAS INTEIRAS ENQUANTO FICAM POR AI CADA VEZ MAIS RICOS E PODEROSOS COM O VÍCIO QUE TRAZEM PARA OS LARES DE MUITAS FAMÍLIAS, VARRER OS MARGINAIS COM CERTEZA OS PMs VÃO SER MUITO ABENÇOADOS E LEMBRANDO QUE DENÚNCIA DOS CIDADÃOS AJUDARÃO MUITO TAMBÉM, CADA UM COM SUA PARTE CONSEGUIREMOS UMA CIDADE MELHOR E UMA CONSTRUÇÃO PARA UM FUTURO MELHOR. CONTINUEM ASSIM AGINDO E MOSTRANDO AOS MARGINAIS QUEM PODE MAIS.

Postar um comentário

PUBLICIDADE