Escola infantil é furtada na Santa Cecília

Sede da PM / Arquivo/BSS.
A EMEI Jane Rechinelli Piloto, na Avenida Miguel Petrere, Santa Cecília, foi invadida por ladrões na madrugada deste sábado (16).

A direção da escola registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Militar e relatou que uma funcionária chegou a escola por volta de 11h e percebeu a porta arrombada. Foram subtraídos um notebook, marca Positivo, uma câmera fotográfica, marca Sony e um rádio AM-FM, com toca CD, marca Hawey.

A ocorrência foi registrada pelo soldado Denis. A polícia vai investigar o caso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Poucos dias atras foi a invasao no CECAP, agora o furto na escola, cade a segurança nos predios e patrimononios publicos, falta investimento desta administraçao publica neste sentido, proteger o bem que eh de uso de todos.

Anônimo disse...

vamos prefeita criar a guarda municipal salto de pirapora ja tem ou pilar do sul vai ficar mais quatro anos atrasado ta na suas maos prefeita

Anônimo disse...

Concordo realmente que esta faltando guardas muinicipais cuidando da segurança dos patrimonios publicos, exemplo esta o Chico Mineiro invadido por usuarios de drogas que estao dormindo la. Esta ficando perigoso de passar por ali. Mais pelo jeito vai demorar muito pra serem tomadas as providencias.

Anônimo disse...

E INFELISMENTE PILAR DO SUL E UMA CIDADE POLITICA ( NO JOÃO DESSA OSARRAFO NO PEDRO NÃO NOS APOIO ) CADE A GUARDA MUNICIPAL

Anônimo disse...

eu tenho quase certeza de quem foi!

Anônimo disse...

se voce tem quase certeza não seja parceiro de quem foi seja amigo da escola ligue 181 ou190 faça asua parte ( e ominimo que voce pode fazer)

Postar um comentário

PUBLICIDADE