Estrela vence o clássico contra a Vila e é campeão municipal 2013

Num jogo bastante equilibrado e eletrizante do começo ao fim, o Estrela FC venceu o clássico contra o EC Jardim Nova Pilar por 2 a 1 e conquistou o título de campeão municipal de futebol 2013. A grande final foi realizada na tarde deste domingo, dia 17, no estádio municipal José Eugênio Pereira.

Todos os gols saíram no segundo tempo. O primeiro gol do Estrela começou com um cruzamento de Willian Brisola, pela esquerda. O goleiro vilense Val espalmou, a zaga tentou tirar, mas a bola caiu nos pés do atacante estrelense Fábio, que empurrou para as redes, fazendo 1 a 0.

Logo depois o Estrela ampliou o marcador com Dudu, que recebeu passe perfeito de Fabinho Bonifácio. Na corrida, Dudu invadiu a área e bateu rasteiro na diagonal, sem chances para Val: 2 a 0.

Na base do tudo, ou nada, a Vila partiu pra cima. Por volta de 35 minutos, o goleiro Júlio espalmou uma bola chutada da entrada da área, ela bateu na trave e sobrou para o cabeceio do atacante Pedra, que foi derrubado na área, no momento que faria o gol. O árbitro marcou pênalti, que ele mesmo cobrou, diminuindo o placar para a Vila.

Com garra e raça, que lhe é peculiar, a Vila tentou, mas não conseguiu chegar ao gol do empate. Placar final 2 a 1 para o Estrela, garantindo o título de campeão municipal 2013.

O árbitro da partida foi Benilton José de Brito, auxiliado por Sérgio Souza Proença e Milton Q. Junior, todos da Associação Sorocabana de Árbitros (ASA). 

Além do título, o Estrela teve o artilheiro do campeonato, Choquito, com 8 gols. A defesa menos vazada foi a do Transcarvalho, dos goleiros Jackson e Cascão, que levou apenas 4 gols. A Vila foi a vice-campeã enquanto que o Hort Super foi o terceiro colocado.

A realização do 20º Campeonato Municipal de Futebol 2013 foi da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).





 
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

kde o nome do cavani la em cima, do lado do tiago juninho?

Anônimo disse...

e cavani!! kkkkkkk logo mais ta recuperado! parabens p o time todo

Postar um comentário

PUBLICIDADE