Motociclista embriagado é autuado após colidir com automóvel no Jardim Esperança

FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Um motociclista de 31 anos foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante após se envolver em um acidente com um automóvel VW Gol por volta de 12h30 desta segunda-feira (25) no Jardim Esperança, periferia de Pilar do Sul.

A ocorrência foi atendida pelo soldado PM Garcia, que suspeitou da embriaguez do motociclista, fato que foi confirmado por um médico na Santa Casa, para onde o motociclista foi socorrido, com ferimentos leves, por uma ambulância.

Depois de medicado e liberado da Santa Casa, o homem foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, que estipulou uma fiança de R$ 250. Como não conseguiu honrar a fiança, o motociclista foi recolhido à cadeia, onde permanecerá refletindo à disposição da justiça.

O motorista do VW Gol, de 36 anos, disse que descia a Rua Terezinha Yasuda e que ao reduzir a velocidade para adentrar à esquerda na Rua José Antonio de Barros o motociclista, que vinha trás, não reduziu e colidiu na lateral do seu veículo, caindo ao chão.

Os documentos do condutor e do veículo estavam em ordem e o VW Gol foi liberado. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do Guincho Máximo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários:

  1. e pessoal quem gosta de beber dirigir e andar de moto ( so mandar uma cartinha para papai noel e pedir para ele duzentos e cinquenta reais para fiança e ir para galera )mas eu vou escrever uma cartinha para o que papai noel traser mais saude para o marcos ( botina)

    ResponderExcluir
  2. Desde quando o jd. esperança é periferia??? kkk a prefeita não vai gostar...rsrs ignorante!

    ResponderExcluir
  3. E grande bosta se for periferia ou nao qual q vergonha nisso ?? Ignorante e vc de ter um pensamento assim lamentavel

    ResponderExcluir
  4. KKKK ... PERIFERIA . .BOA SERGIO SANTOS !!!!

    ResponderExcluir
  5. Periferia ou subúrbio significa local ao redor do centro. Ou seja esta correto a forma que foi usado. Mas por favor gente, o assunto da noticia é serio. Vamos dat foco nisso. Numa segunda-feira um cidadão alcoolizado pilota uma moto em um bairro proximo de duas escolas . Isso é que é lamentável.
    Obrigado Sergio Santos por sempre nos manter informado. Parabéns pelo seu trabalho atencioso.

    ResponderExcluir
  6. Subúrbio (do Latim suburbium, literalmente sub-cidade) ou periferia (num sentido genérico, quer dizer "tudo o que está ao redor") é um termo utilizado para designar as áreas em redor das áreas centrais de um dado aglomerado urbano, seja ele um município, distrito ou outra qualquer instância política; porém, este termo é mais usual quando refere-se ao município, e também para descrever cidades circunscritas a um núcleo metropolitano central. Eventualmente pode ser considerado sinônimo de periferia urbana, embora tal definição encontre alguma polêmica nos estudos de urbanismo e planejamento urbano.

    O termo é bastante utilizado em termos de geografia, para designar toda a área urbana que está ao redor do centro urbano. A periferia pode ser intra-municipal (bairros afastados do centro do município) ou extra-municipal (municípios da região metropolitana).

    Geralmente empregues no plural, são sinónimos de subúrbios termos como: arredores ou arrabaldes.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto existirem pessoas preocupadas com coisas insignificantes, nao havera mudanças em absolutamente nada..Pelo amor,... e dai se ´´e periferia, bairro, ou sei la oq ta em discussao aqui a imprudencia das pessoas no transito, esta em questao a falta de conscientizaçao das pessoas, e todos podem ter certeza com essas mentalidades pequenas que existem por ai, infelizmente vao acontecer mais acidentes, mais vitimas e mais choro e lamentaçao por nossos ente queridos..Acordeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm pra vidaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Só uma dúvida Sergião,como que um motociclista pode ser acusado de embriaguês ao volante se moto não tem volante?;Mas falando serio,existe algum critério para determinar a multa por estar dirigindo bebado?Existe multas de 1000,700,300,250 ???????;ou a multa e de acordo com a cara do cabloco??

    ResponderExcluir
  9. nossaaa essa pessoa ta preocupada com a palavra PERIFERIA, ao invés de estar preocupado com esses bêbados por ai.......dirigindo sem pensar no próximo...pois poderia ter acabado com famílias.....dirigindo bêbado.....

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus até quando as pessoas irão preocupar-se com nomenclaturas,o que de fato é muito preocupante é a falta de punição severa para os delitos e o cumprimento das leis. (Lei Seca?????)

    ResponderExcluir
  11. Eta bixiga memo puta vergonha nao impotta se periferia ou favela a vergonha eo brasil ter essa fianca podia esse traste mata o priprio filho manda esse canalha fica ai p sempre

    ResponderExcluir