Motorista perde controle e carro invade residência na Santa Cecília


Um carro desgovernado invadiu uma residência na tarde deste sábado (02) na Rua Juvenal Marques, no bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul. 

O condutor do veículo, o vigilante José Rodrigues Silva, 50 anos, alegou que a barra de direção do automóvel VW Pointer se quebrou, deixando o veículo ficou desgovernado, não conseguindo evitar a colisão. O veículo subiu na calçada, derrubou o muro e a parede da sala da residência.

A dona de casa Vanuza Garcia de Oliveira, 31 anos, disse que no momento do acidente ela e seus filhos não estavam em casa, o que evitou uma tragédia, já que a sala é local mais utilizado pela família.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, com o cabo Batista e os soldados Oliveira e Rossi. Os documentos do condutor e do veículo estavam em ordem.

José Rodrigues entrou em acordo com a dona da casa e se comprometeu a arcar com todos os prejuízos.

A frente da casa ficou completamente destruída / Foto: SÉRGIO SANTOS

A frente da casa ficou completamente destruída / Foto: SÉRGIO SANTOS

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. nossa nem foi ele que estava no carro era dois menor como nossa cidade ta ficando meu deus

    ResponderExcluir
  2. nossa era dois menor que tava pilotando o carro nossa gente vamos se unir pra ve se melhora isso ai

    ResponderExcluir
  3. NÃO ESTIVE NO MOMENTO MAS... ESTÁ COM JEITO DE EMBRIAGUES AO VOLANTE, OU TAMBEM PODE SER CASO DE MENOR NA DIREÇÃO DE VEÍCULO E SE O CASO FOR ESTE ULTIMO, CAI NO CASO DE QUE OS PAIS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO EDUCAR E MUITO MENOS SEGURAR SEUS PRÓPRIOS FILHOS. AONDE NOSSO BRASIL VAI PARAR?????

    ResponderExcluir
  4. esse povo deveria trabalhar de investigador da policia ou colunista de jornal. Ooo povo sem nexo hein, mal sabem da vida própria e querem dizer sobre qm tava ou qm nao tava na dieção, dane-se quem estava na direção, ninguem se feriu e o proprietario do veiculo arcará com as despesas e também quando o guincho chegou ao local, foi constatado de fato o problema, a falha mecanica no veiculo. Vão se informar melhor.

    ResponderExcluir
  5. Sergio o nome da dona da casa é vanuza !

    ResponderExcluir
  6. Eu vi todo o ocorrido, era um de menor que estava dirigindo.. e estava fazendo cavalinho de pau com o carro. Gracas a deus que eles nao estavam na casa.

    ResponderExcluir
  7. a casa continua sem arruma mas nos que vimos tudo vamos ajuda nossa vizinha e doa em quem doe era demenor sim que tava no carro e o guincho foi pago para leva o carro e rapaz si escondeu na casa do seu josé ainda bem que não é comigo porque se não minha casa ja tava arrumada mas nos vai de testemunha vizinho e para isso se fosse reaumente pobrema no carro eu ia intender mas não e

    ResponderExcluir
  8. Sou de maior sim,Fizemos um acordo no qual sera pago os danos do proprietarioda casa. Eu trabalho e dependo de vale e pagamento da empresa por isso o carro e a casa não foi finalizados! Mas como vejo tem gente preucupado de mais com o ocorrido,legal precisamos de pessoas asim.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal parem d falar da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  10. procure andar certo que voce nem sera notado ando fazendo caca todos ve e critica ( anda certo que voce nem e notado)

    ResponderExcluir
  11. o gente fofoqueira....

    ResponderExcluir